Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 julho, 2011

Minha festa da aquática

Como todo mundo sabe eu dei uma festa aquática, eu queria contar pra quem nao foi como ela estava. Foi simplesmente sensacional e eu ainda consegui o selo Casa Cheia (uma festa pra mais de 30 penguins). O Zig tbm estava lá e acho que deu um pouco de publi pro Ondas pq todo mundo ficou dizendo "Visitem o Ondas do CP". Eu vou mostrar só duas fotos pq isso é o máximo que pode então aqui estão elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP