Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 outubro, 2010

EU VOLTEI MUA HAHAHA

Depois de 4 meses sem jogar eu voltei para completar minha vingança !

Como diz a musica de Roberto Carlos, Eu cheguei em frente do iglu, meu puffle sorriu, meu inventario joguei no chão... eu voltei....tudo estava como era antes nada mudou mas eu só eu mudei e voltei.... eu voltei agora para ficar porque aqui eh meu lugar !

Vou renovar a assinatura

Gpateo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP