Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles e Monte Nevasca! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Curiosidade: Primeiros esboços de um pinguim.

Aqui está um dos primeiros esboços de um pinguim de Lance Priebe (RocketSnail), o criador do Club Penguin, confira:

"Aqui está um dos meus primeiros esboços de pinguim. (1999?)RocketSnail



Muito interessante saber sobre a História do Club Penguin. Clique Aqui para saber mais. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP




3 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Vitrola Channel disse...

Me dá uma nostalgia e eu sinto algo tão especial ao olhar todos esses esboços e lembranças dos tempos antigos! O CP realmente é algo especial apesar de tudo!

-Técnico1 #VoltaCPAntigo

Anônimo disse...

Quero participar do blog como faço isso?

Mimimari CP disse...

Sim, Técnico1, eu sinto muita nostalgia também. Para mim foi uma época muito especial do Club Penguin.

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat