Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

App Club Penguin para Android já está disponível!!

O App Club Penguin para Android já está disponível na Google Play Store ™ 


Confira a nova página inicial do Club Penguin



Clique AQUI para mais informações. Ótima notícia!! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP




13 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Gildervanio Bento disse...

Tive que desinstalar todos os jogos da minha irmã do tablet + valeu a pena muauahauahauhauaha vou poder jogar cp pelo tablet ahahahahahah nem acredito mjaususaausnuasuhsauhsauajksfhnfcjskecfwesnwfcgnskcfnheu

Anônimo disse...

no meu tablet e celular nao aparece

Brady Apple disse...

vazooooooooo

CARLITO31 disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu não acreditooooooooo agora ninguém me segura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FURBYS DA BIA S2 disse...

n aparece n meu tablet

Prown Pr Ninja Ramon3 disse...

Meu celular tem o Android 4.0.4 e lá tem "Requer Android: 4.0.3 ou superior" que pena eu n vou baixar :(

Anônimo disse...

Prown Pr Ninja Ramon3, vai poder baixar sim! Por que superior e pra cima requer andrid 4.0.3 ou superior né e vc tem 4.0.4 ENTÃO PEGA!

Anônimo disse...

Deuu certo no meu moto e ����������

Lipemaia Cp disse...

N deu no meu android :(:(

julia marques disse...

ja baixei, e acordei cedo hoje pra gastar mais a bateria! mas eu não consigo jogr minijogos no meu tablet, a tela fica preta,como faz pra tirar isso?

Gamer XD disse...

Olá gente!
Muito legal!Eu esperei por muito tempo, e finalmente chegou!Estou super mega anscioso pra baixar no meu Tablet!

Lipemaia Cp disse...

Não lossk baixar meu tablet android é 4.1.2

Hosomellos disse...

Uma pena que o meu não vai dar pra instalar, por que é 4.0.1

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat