Image Map
Ilha do Club Penguin já está disponível para COMPUTADOR / WINDOWS e MAC! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível também para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: PUFFLES! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

domingo, 15 de setembro de 2013

Vídeo da festa do Manu Kiki


Festa em comemoração do aniversário de 1 ano do canal, e mais, os 2.000 inscritos!!
Foi realizada no dia 14/09, ás 19:00, no Servidor: Sundae [PT]. 
Foi um Sucesso! 



Parabéns Manu Kiki!! Sigam o canal clicando AQUI. Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP




17 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Fabio Junior disse...

eu vi eu e o meu primo bloco verde e bloco roxo e conseguimos ser amigo do manu kiki pana q a mimimari n me viu

Anônimo disse...

Eu apareci!!!!!!!Foi super mega ultra hyper mega(denovo) incrivel!!!!!
eu tava falando com a Mimi!(Mimi descobri q eles vao conserta o bug da lista de amigos) mas ela nao me add, enfim
Euuuu Apareci !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

Se vc lembra de mim Mimi pls me add

By:Lookie5352

Anônimo disse...

Eu apareci na universidade do lado da Mimimari, no café, no dance club, no centro e na floresta.
E ainda ele me adicionou!

By:Bobiguim

Nanda Fefa disse...

O manu kiki me adicionou ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu apareci no 3:19 eu gritando sorvete e no 3:21 gritando caneca

O mundo dos Pinguins disse...

Eu apareci

Juliana6843 disse...

Eu tava aí eee

Gabriel Dantas disse...

eu participei do aniversário mas não apareci em nenhuma parte do video :(

Sofia César disse...

Desculpe Mimimari e Manu Kiki por não ter ido a festa de vocês mas é que eu tava com dengue aí to doente aqui na minh casa mas,na proxima festa vo ver se eu tiver melhor para ir a alguma esta de alguém

Com amor e carinho By:Clara 226

Amo_cp disse...

Pena que eu não fui!!Deve ter cido muito legal a festa!!Bjos pra Manu Kiki e Mimimari!

vitor guedes disse...

mimimari sera que você pode pedir pára a manu kiki fazer outra dessa festa?
porque eu não participei dessa festa
sera que pode fazer esse favor para mim?

Bleck Hop disse...

Manu desculpa não ter ido a tua festa, mas parece que foi divertida :).Pinguinando.

Bleck Hop disse...

Ei se me quiseres adicionares o meu nome é Bleck Hop :).Pinguinando,

Katuchu Cp disse...

Mimi pf deixe eu ser parceiro do blog? aqui meu canal: http://www.youtube.com/channel/UC6UDr6z-hxPM-16OgXJRC5g

SuperVegita7 disse...

manu kiki me add pf? eu acompanhei a festa inteira e eu q disse acabou a roupa sabe porq que? custa mais de trezentos reais! e eu tmb q dice É QUERO CAFÉ! e eu tmbém q disse no café bem asim ó e ai mister pizza tem café? não senhor acabou tudo A MORRE! DIACHO! sou o supervegita7 obg e feliz aniversario pro canal e q ele continue crescendo + e + e a festa estava muito .... XD MUITO MAAAAAAAAASSAAAAAAAAAAA!! XD XD XD sou sue maior fã!

vinicius fogaça disse...

eu apareci no vídeo eu esperei uma 5 horas até o manu kiki chegar uhuuuu !!! pinguinandooo
ass: pingoranbo

Gugasieu disse...

Eu apareci ele (Manu)me add mas do nada no outro dia eu não era mais amigo dele:(
Espero que tenha outra festa ou eu veja ele pela ilha:)
By;)Gugasieu!!!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist