Image Map
Ilha do Club Penguin já está disponível para COMPUTADOR / WINDOWS e MAC! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível também para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: PUFFLES! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mês especial no Canal do Manu Kiki!


Estamos chegando a uma data muito especial no canal do Manu Kiki. Este mês o canal vai fazer 1 ano e terá uma Super Festa!! Vamos relembrar bons momentos do canal?

O que fazer com seu boletim 
ATENÇÃO: NÃO É PARA VOCÊS SEGUIREM O EXEMPLO, É SÓ UMA BRINCADEIRA.


Maneiras de protestar no CP


Vamos comemorar 1 ano de canal e 2.000 inscritos? Duas festas numa só? 


Então é só se inscrever no canal do Manu Kiki, clicando AQUI. Só faltam 30 inscritos para 2.000! Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP




13 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Lucas Moeller disse...

Eu gostaria de falar sobre uma coisa que eu estranhei bastante. Alguém lembra do " 5 formas de enganar a morte" e do " quando vc liga pra policia" ele tirou do canal não sei porque.

ga ondas do cp disse...

MI QUANDO VOCE ENTRA NA UNIVERSIDADE cp a porta ta trancada porque sera? ga(antuninhoys) tchau votei no melhor blog claro q é o ondas do cp!

Bleck Hop disse...

Uau assério já passou um ano? Parabéns au canal ;) .Pinguinando.

Anônimo disse...

ja me inscrivi e quando me inscrivi tavam faltando so cinco

ass:nenell

Tourina Sher Rose Mare disse...

Eu lembro do 5 maneiras de enganar a morte '-' o qe aconteceu com o vídeo???

Tourina Sher Rose Mare disse...

Já passou um ano? nossa! Como o tempo voa, né? Mas 2.000 inscritos? Um ano? Poderia ser mais, mas já é um ótimo começo! Acho que ano que vem, o número de inscritos vai duplicar, tenho certeza! ÉS só postar mais vídeos por semana que terá muuuuitos mais acessos!

Aninha Alves disse...

Eu nunca queimaria o meu boletim ;) so tiro notas boas

Amanda Massukado disse...

eu nunca vi esses videos vou pesquisar no you

Leonardo Egerland Souto disse...

2009 MIMI!!!!

Anônimo disse...

Manu Kiki,já chegou em 2.000!



By:cookky2

Gabriel Dantas disse...

Ja tem 2037 inscritos no canal!!!
Rakson..

Anônimo disse...

esses videos são muito legais faz o penguin news segunda edição eo hoje Manu Kiki tem 2.055 inscritos :D :D :p :)

Anônimo disse...

eu queria criar um canal e fazer videos e fazer parceria com o ondas quenem o manu kiki e o eckoundl se vcs deixarem eu ser postador quando crescer eu ficarei grato
by:renannina
app:the cookie
par:não tenho mas se o lolz terminar com a guitarra xd fico com ela

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist