Image Map
Ilha do Club Penguin já está disponível para COMPUTADOR / WINDOWS e MAC! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível também para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: PUFFLES! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Festa do Manu Kiki


Manu Kiki vai comemorar dia 14 de setembro, 1 ano do canal e 2.000 inscritos! Todos estão convidados!



Confiram o vídeo Um Convite Especial...



Parabéns Manu Kiki !! Sigam o canal clicando AQUI.






8 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

É uma festa e eu tenho certeza que é muito boa parabéns Manu Kiki!

Ben 10 disse...

ola manukiki e mimimari eu vim dizer uma novidade so pra voces o seus nomes fica destacados em branco by:fred6354

Roxinho77788 disse...

o dance club ta lotado fiquem no centro por favor!

Anônimo disse...

cade o Manu Kiki ja ta na hora

Juliana6843 disse...

A FESTA TAVA D+ MANU ,E OBG POR ME MANDAR UM POSTAL ADORO SEUS VÍDEOS!!! S2 S2 S2 :-)

Kylle360 disse...

Valeu a pena ter ido ele ate me adicionou , valeu manu kiki ,adoro seus videos e parabéns pelos seus 2000 escritos e um dele é eu ;)

Anônimo disse...

A festa foi um grande arraso!pena que tive que sair do cp quem ficou teve sorte mais mesmo assim parabéns manu kiki por seu 1 ano de canal os 2.000 eu vir também a Mimimari todos gostaram da festa não paravam de seguir o manu coitadinho!!ele não conseguia nem respirar!kk rs parabéns manu!:)

Anônimo disse...

manu kiki me add meu nome e jeke simoes o eus videos são oimo vc curti fankc

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist