Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 fevereiro, 2018

Prévia: Gire a Roleta Todo Dia

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. A atualização 1.10 está cada dia mais próxima e parece que a equipe está preparando várias surpresas pra comemorar aniversário de 1 ano do jogo. Recentemente eles postaram uma prévia do Gire a Roleta Todo Dia, uma roleta diária que dará muitos prêmios para todo mundo. Ficou curioso e quer saber mais? Continue lendo a postagem: 



''Olá, pinguins.

Seu cabelo nunca fica direito no dia da foto? A moeda sempre cai cara quando você pede coroa? Seu cachorro deixa aquele presentinho quando você vai andar descalço na grama? (Eca!)

Eu sei… Às vezes, a sorte não vem quando a esperamos. Mas não se preocupem: o Gire a Roleta Todo Dia da atualização 1.10 vai mudar isso tudo. A sorte não importará: você poderá ganhar MUITO!

O Gire a Roleta Todo Dia é totalmente grátis e, como recompensa, pode dar moedas, EXP e itens… só por jogar Ilha do Club Penguin! Ao conectar-se certo número de vezes, você GANHARÁ itens especiais — assim, nem o azar poderá impedir.

Temos móveis de iglu para assinantes e camisas para TODOS! Você pode começar com a Camiseta de Bronze Impressionante…


E continue se esforçando para ganhar uma camisa que, com certeza, é super-rara: a Camiseta de Diamante Suprema!


Basta girar!''

É uma ideia super divertida não é mesmo? Mal posso esperar para ganhar esses prêmios e itens especiais. Mas e vocês? Estão ansiosos? Qual é a coisa que vocês mais querem ver na atualização? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade, esse recurso é para todos. A única coisa exclusiva para assinantes são alguns móveis, mas, mesmo assim, não-assinantes também recebem móveis.
      Não conclua coisas precipitadamente.
      Agradeço desde já >:V

      Excluir
  2. Eu acho q é pra todo mundo né? Pq eu queria muito essas camisas

    ResponderExcluir
  3. Rafael e Biel, as duas camisetas mostradas no blog são para todos, não assinantes também podem receber e usar rojões de festa. Os únicos prêmios que são para assinantes são os móveis. Espero ter esclarecido :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP