Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 fevereiro, 2018

Como mudar de Mundo no Ilha do Club Penguin?

Olá, pinguins! Bryan digitando. Muitos pinguins não sabem como mudar de Mundo (Alguns jogadores do antigo Club Penguin podem conhecer os Mundos como Servidores) no Ilha do Club Penguin. Mas não se preocupe, eu trouxe um guia completo para ajudar vocês:


  • Entre na sua conta do Ilha do Club Penguin.
  • Quando você estiver na ilha clique no seu ICP Telefone localizado no canto superior esquerdo da tela.

  • Quando o telefone estiver aberto clique no botão (símbolo de engrenagem) Configurações no canto inferior direito da tela.

  • A página de Configurações vai abrir mostrando as atuais informações do seu pinguim. Toque no símbolo/emoji do globo terrestre localizado abaixo de ''Informações sobre assinatura''.

  • Ao clicar você será direcionado à Lista Mundial onde você pode ver o Mundo atual onde você se encontra e outros servidores para onde você pode ir! Caso queira mudar de Mundo escolha um deles e clique sobre o mesmo, você será automaticamente direcionado para o Mundo escolhido!


Caso você ainda esteja tendo problemas ou dúvidas entre em contato com support.pt@clubpenguinisland.com

Abraços gelados e...

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP