Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 fevereiro, 2018

5 mistérios da ilha não solucionados

Olá, pinguins! Bryan digitando. Vocês já pararam para pensar nos mistérios da Ilha? São tantos que é até difícil de de lembrar. Sabendo disso, a equipe do Club Penguin separou para nós 5 mistérios da ilha não solucionados! Ficou curioso e quer saber mais? Continue lendo essa postagem:



''Olá, pinguins.

Eu adoro dar uma de guia turístico, mas, francamente, tem muita coisa que eu não sei sobre a ilha. Para onde quer que eu olhe, ainda há mistérios sem solução. E se colocássemos a nossa cabeça para pensar todos juntos?

Vamos tentar? Eu lhes apresento 5 MISTÉRIOS DA ILHA NÃO SOLUCIONADOS!

5. O submarino festivo



Nas profundezas das Cavernas Marinhas há ruínas de um submarino. Não é um submarino comum, mas com canhões de confete e uma bola espelhada. Quem os fez e por quê?

PISTA: Eis uma dica que pode dar uma pista: “Dizem que um pinguim genial construiu o Submarino Festeiro.”

4. O mosaico do Píer de Observação



O mosaico é uma das primeiras coisas que a gente vê na Ilha do Club Penguin. Mas o que ele significa?

PISTA: Tem um diálogo rápido no Píer de Observação que confirma um histórico por trás dele: “Tem um segredo no mosaico.”

3. Símbolo pinglante


O símbolo espiral está por toda a ilha, especialmente nas ruínas pinglantes das Cavernas Marinhas. Será que significa alguma coisa? Ou será que é só um redemoinho que alguma civilização antiga achava legal?

PISTA: A única referência no jogo parece ser um diálogo rápido que diz: “Todo lugar tem esse símbolo em espiral…” Soube que haverá uma dica nas aventuras da DJ Cadence que vêm por aí.

2. Pegadas no Monte Nevasca


Existem diversos rumores de que um yeti mora nas montanhas. O Gary até criou um localizador de yetis, mas até agora não encontrou nada…

PISTA: Tem uma imagem muito, muito estranha perto do pico do Monte Nevasca:


1. O Códex da Ilha

Sabemos muito pouco do conteúdo do Códex da Ilha. Se a Tia Arctic tem medo que o Herbert ponha as mãos nele, deve ser importante.


PISTA: Graças ao Códex da Ilha, a Tia Arctic soube como salvar o Rockhopper de uma maldição durante sua aventura no capítulo 1, “Parte justa”. O que mais ele pode conter?

Vocês têm alguma ideia que explique algum desses mistérios? Ou acham que deveria ter alguma outra coisa na lista? Contem-nos o que acham nos comentários abaixo!''

Uau, essa postagem foi realmente intrigante não é mesmo? Temos até um pequeno Sneak Peek da entrada da festa de aniversário de 1 ano da ilha no Píer do Farol. Mas e vocês? Na sua opinião, qual desses mistérios é o mais interessante? Será que um dia descobriremos o que há por trás deles? Deixe-nos saber nos comentário abaixo. Abraços gelados e...

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP