Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 outubro, 2017

Processo de Compras no Ilha do Club Penguin!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Hoje eu trouxe uma matéria bem interessante para vocês. Eu irei explicar sobre como funciona o processo de compras no Ilha do Club Penguin. Então, se você ficou interessado continue lendo essa postagem: 



PROCESSO DE DESIGN

O processo de Design começa pelas metas, depois ocorrem várias pesquisas, após as pesquisas ocorre o processo de soluções de Design, depois desse processo começa o projeto de construção que será seguido de um Feedback feito pelos integrantes da equipe e alguns jogadores!



A imagem acima é um fluxo de compra simples. De acordo com integrantes da equipe: dividir tudo em experiências menores de apenas 3-4 etapas é a maneira mais fácil de projetar.


A imagem acima é outro exemplo de uma experiência de compra no Ilha do Club Penguin (Loja Disney). O menu é um pouco diferente, pois a loja possui mais experiências, em diferentes lojas!

PROTÓTIPOS EM DIFERENTES ESTADOS



DESIGN FINAL



O resultado final é o que nós vemos no jogo! Após toda a programação as lojas estão prontas para o uso dos jogadores.

Incrível não é mesmo? Todo o processo deve exigir bastante paciência. Eu adorei compartilhar essa experiência com vocês. O que vocês acharam de saber um pouco mais desse processo de compras do jogo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...



- Créditos à Karina Dee e Nicki Stearns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP