Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 outubro, 2017

Começou o Evento da Prevenção ao Bullying! Participe na Ilha do Club Penguin!

Outubro é o Mês Nacional da Prevenção contra o Bullying! Você pode apoiar mudando a cor do seu pinguim para laranja ou vestindo peças laranja e usar os novos emoticons na Ilha do Club Penguin.


A Ilha está decorada para o evento com um estandarte laranja e balões na Prainha!


bullying pode acontecer em qualquer lugar, pode acontecer na sua escola ou até mesmo enquanto você está online. Se você observar a si mesmo ou a outra pessoa que está sendo intimidado, aqui está o que fazer:

Bullying pode ser físico, como empurrar, bater, ou tomar e quebrar as coisas de outra pessoa. Ele também pode ser verbal ou on-line, tais como xingamentos, o envio de mensagens, ou tirando sarro de outra pessoa. Todas tem a intenção de ferir outra pessoa.




SEJA OUVIDO: Há muitas coisas que você pode fazer se você ver bullying. Aqui estão algumas maneiras de ajudar:


  • Peça para a pessoa que está fazendo o bullying para parar. Eles podem não perceber que estão machucando a outra pessoa.
  • Não participe. Alguém que intimida muitas vezes gosta da atenção e se você não reconhecê-lo, então, você tira um pouco da diversão dele.
  • Estenda a mão. Deixe a pessoa que foi intimidado saber que você se importa com ele, oferecendo uma palavra de apoio.
  • Conte a um adulto. Se você é incapaz de parar o assédio moral se, em seguida falar com um adulto. Os adultos podem ajudá-lo a cumprir as regras e certificar-se de que algo seja feito.

Se todo mundo está junto contra o bullying, podemos fazer a diferença. Você pode até mesmo pedir a sua escola para iniciar um programa de prevenção do bullying!

Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP