Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 outubro, 2017

O EVENTO DE ACESSO TOTAL COMEÇA AGORA no Club Penguin Island!

O  evento de Fim de Semana de Acesso Total na Ilha do Club Penguin terminou dia 8 de outubro as 23h59 (Horário da ICP)! A chave de gelo derreteu!


O Evento de Acesso Total JÁ está acontecendo!

TODOS os pinguins terão acesso a recursos de assinantes até as 23h59 do dia 8 de outubro (Horário da ICP). Por isso, a ilha estará lotada de aventureiros, corredores de boia e amantes da moda como nunca!


Querem descobrir a origem da Elite Penguin Force? Confiram o 2º capítulo das aventuras de Tia Arctic — mas cuidado com os ursos-polares!

Estão se coçando para saber quem é o maior modista da ilha? Experimentem os Desafios de Moda para outros pinguins comprarem seus visuais personalizados!

Estão em busca de muita ação? Comprem todos os jogos de grupo, comidas e bebidas que conseguirem. Convidem os amigos!

Já quiseram ser o maior pirata do mundo? Ahm… Impossível. Porque esse já é o Rockhopper. Mas tenho certeza de que ele deixará vocês entrarem para a tripulação no 1º capítulo das aventuras do Rockhopper.

Vamos começar, pinguins! Mal posso esperar para ver todo mundo na ilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP