Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 outubro, 2017

Análise de perguntas frequentes: Gary!

Olá, pinguins! Bryan digitando. No análise de perguntas frequentes de hoje temos algumas perguntas sobre um pinguim bastante inteligente que ama ciência e tecnologia: é o Gary. Confira logo abaixo: 


''E aí, pinguinzada!

Hoje estamos realizando uma análise do supergênio Gary, o Pinguim Inventor! Ele inventou a boia a jato, o Sensor de Yetis 3000 e muitos outros dispositivos que às vezes até funcionam.

P: Como você sabe que o Gary é um supergênio?
R. Ele usa um monte de palavras difíceis. Não é assim que a gente sabe?

P: Como assim, “palavras difíceis”?
R. Ah, ele diz coisas como “recalculando”, “cogitando” e “anômalo”.

P: … Desculpe, o que você disse?
R: Para falar a verdade, não sei muito bem.

P: Certo, além do vocabulário do Gary, o que mais faz dele um gênio?
R. Durante **** das aventuras da Tia Arctic, ele foi recrutado por causa daquele cérebro gigante dele. Ele fez a engenharia reversa de um vírus de computador para espionar o Herbert… usando a ciência!

P: Impressionante! Então por que você está me falando do Gary agora?
R. Bem, ele é especialista em fantasmas, então… talvez o vejamos pela ilha em breve.

P: Ei, pessoal, CONFIRMADA A PRESENÇA DO GARY NA FESTA DE HALLOWEEN DESTE MÊS!
R. Opa, eu não disse nada disso! Só quis dizer que, se a Central da Ilha estivesse assombrada, o Gary provavelmente ajudaria.

P: CONFIRMADO: A CENTRAL DA ILHA FICARÁ MAL-ASSOMBRADA E NÓS VAMOS NOS JUNTAR AO GARY.
R. Ah… Confirmado.

Essa foi a análise de perguntas frequentes de hoje, pessoal. Fiquem alertas: parece que vocês verão o Gary, o Pinguim Inventor, muito em breve!''

O que vocês acham que irá acontecer na Central da Ilha? Estou muito ansioso para saber durante o nosso primeiro Halloween. Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP