Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2017

Central da Ilha investigada!



Olá, pinguins! Bryan digitando. A Central da Ilha está quase pronta, mas recentemente os trabalhadores ficaram assustados. Eles relataram corujas, risadas assombradas e uma estranha gosma brilhante. Não há nada do gênero nos planos, então o que está acontecendo?


Falei com a Tia Arctic sobre as preocupações dos trabalhadores. Ela disse: “Estamos investigando a situação. Não se preocupe: a Central da Ilha abrirá a tempo e o Gary estará a postos para ajudar nas decorações de Halloween.”

Será que isso tudo é parte das comemorações de Halloween? Meus instintos de repórter me dizem que tem algo mais. Tentei falar com o Gary, mas ele estava ocupado com um dispositivo chamado “Deconador”. Estou sem pistas, mas estarei na frente da fila quando a Central da Ilha abrir para descobrir o que está acontecendo.

No mínimo, quero experimentar os doces que vi chegando nas entregas da Pacote Ltda.!

O que vocês acham que está vindo por aí? Vou continuar investigando. Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP