Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2017

Dia da Astronomia!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Vocês já pararam para pensar o quão importante é a astronomia na nossa vida? Com ela descobrimos novos planetas e constelações. A equipe do Club Penguin fez uma postagem com algumas perguntas que deixam todos nós intrigados. Confira logo abaixo:


''Feliz Dia da Astronomia pinguins!

Apesar de tudo que os astrônomos aprenderam sobre o espaço, ainda há muitos segredos. Quando olho para o céu, faço uma das maiores perguntas que você poderia imaginar ...

De onde vem todas aquelas caixas da Pacotes Ltda.?

É uma pergunta que os cientistas não conseguiram responder ... Mais do que tudo, porque eles não perguntaram. Felizmente, há um gênio que pode mudar isso ... Gary, o Pinguim Inventor!


Obviamente, Gary é um grande fã do espaço sideral. Se você não sabia, olhe para o seu laboratório: ele tem um telescópio GIGANTE. Ou ele está fascinado pela astronomia, ou levou ao extremo seu passatempo de observação de pássaros.

Segundo rumores, Gary não está apenas investigando planetas. Como eu, ele é fascinado pelas entregas da Pacotes Ltda. Porque, de fato, ninguém sabe de onde elas vem. Poderia ser um portal dimensional? Entregas de outro planeta? Presentes de OVNIS?

Talvez um dia Gary descobrirá. Mas, por enquanto, continuarei a olhar para o céu, imaginando e sonhando. Porque às vezes não saber é muito legal também."

Eu adorei a imagem do Gary observando as estrelas. É incrível ver o céu iluminado com todo esse brilho. Mas e vocês? Também são fãs da astronomia? De onde vocês acham que vem as caixas da Pacotes Ltda.? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP