Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 agosto, 2017

Dia Nacional do Farol


Na postagem anterior sobre "O que tem lá no Farol" a equipe do Club Penguin Island pediu opiniões BIZARRAS, ESTRANHAS e INESPERADAS sobre o que poderiam estar lá no Farol.

Os artistas desenham as ideias e comentários mais interessantes! Confira a seguir a postagem oficial da Equipe do Club Penguin Island...

FELIZ DIA NACIONAL DO FAROL, PINGUINZADA!

Sério, estou MUITO mais vibrante do que nunca por este Dia Nacional do Farol!

Há umas semanas, perguntamos que coisas loucas poderia haver no farol. Gente, apareceu tanta coisa diferente! Nossos artistas tiveram muitas escolhas pra fazer. Eles esboçaram as ideias mais loucas e hilariantes da comunidade, vejam:

Esamrocks555 sugeriu que o Herbert está usando o farol para armazenar os suéteres dele. Que armário mais extravagante!
ThePrimest acha que os caranguejos estão dando lá uma festa da pesada sem ninguém saber. Ah, eu quero ir!
Dudunetal disse que haveria uma sociedade secreta de mineradores na ilha. Aposto que eles têm as melhores britadeiras!
Obrigado a todos pelas ideias incríveis, foi DIVERTIDÍSSIMO ler todas elas. Não precisam parar de sonhar com os segredos da ilha — tem um montão de outros mistérios para instigar a imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP