Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 agosto, 2017

Dia dos Aficionados por Livros. Postagem Oficial. O Códex da Ilha.


Olá, pinguins!

Feliz dia dos Fanáticos por Livros! Bem, eu apenas estou alguns dias atrasado, mas eu sou fascinado por livros, independente do dia! Para comemorar, estou fazendo uma lista de livros que estou planejando ler. Escolhi livros de ficção científica, fantasia e natureza. (Sim, tem até um sobre pinguins.)

Mas sabem que livro eu mais gosto de ler? O Códex da Ilha.

O Códex da Ilha é um livro misterioso que a Tia Arctic guarda a sete chaves. Não se sabe que segredos ele contém. Só sabemos que fala muito sobre a ilha, e a Tia Arctic tem medo de que o livro caia nas patas do Herbert.

Que mistérios tão importantes assim pode haver no códex?

Um caminho para a Pinglântida?

Tesouros secretos no Monte Nevasca?

A senha do computador da Tia Arctic?

Talvez eu nunca tire o Códex da Ilha da minha lista de leitura, mas é legal pensar no que ele pode conter.

Vamos pensar todo mundo aqui: qual é o segredo por trás do Códex da Ilha? Ponham o chapéu de detetive e escrevam seus palpites nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP