Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 abril, 2017

Não assinantes podem usar as Tirolesas na Ilha do Club Penguin!

O Club Penguin permitiu aos não assinantes a usarem todas as Tirolesas da Ilha do Club Penguin!! 


Obrigada Ielzinho por avisar!

Ótima notícia, pois quem não é assinante não tem muito o que fazer na Ilha do Club Penguin! Vamos continuar pedindo mais itens e roupas!

Joia do Mar, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Que show! Fiquei muito feliz pela notícia. Agora só falta eles permitirem usar as bóias e comprar comida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos créditos, mas meu nome é com a letra ''i'' e aqui o vídeo completo de todo o capítulo 2 da Tia Arctic: https://www.youtube.com/watch?v=uinlUmwHAhI - Ielzinho

    ResponderExcluir
  3. Só as tirolesas boa.... O site era muito melhor. Perdi tudo que ganhei em 8anos! A Disney diz querer fazer crianças realizarem seus sonhos mas na verdade só quer que eles levem os pais á falência! Mentirosos aldrabões. Onde esta dojo, gruta etc... Todo divertimento desapareceu.... Não entendi a ideia!!! Ao menos deixavam site e criavam o Island a parte!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP