Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 abril, 2017

Eventos do Dia da Terra (Born In China) e RDMA começaram no ICP!


Olá, pinguins! BryanGelino digitando. Recentemente, no Ilha do Club Penguin começaram os nossos primeiros eventos: o evento de Dia da Terra que é inspirado no filme Born In China que vai estrear em 21 de Abril nos cinemas americanos e o evento RDMA (Radio Disney Music Awards) que pra quem não sabe é a sigla de uma premiação de radio americana que vai ocorrer por volta do dia 30!

Confira logo abaixo como ficou a decoração da ilha e os itens exclusivos dos eventos:



Evento de Dia da Terra


Evento RDMA (Radio Disney Music Awards)


Assim que o jogador entrar no jogo ele irá receber um pack especial chamado Nascido na China inspirado no filme Born In China, o pack contem emojis exclusivos e um moletom incrível:



Para vocês que não estão conseguindo obter os itens tentem mudar a data do seu celular para 14/04, provavelmente foi um bug ou apenas estarão disponíveis amanhã! Eu realmente estou adorando este evento. Mas e vocês?! O que acharam da decoração incrível e desses itens exclusivos? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

3 comentários:

  1. Os itens exclusivos são só para assinantes?

    ResponderExcluir
  2. Não estou nem conseguindo logar na minha conta por algum motivo q eu não sei ;-;

    ResponderExcluir
  3. Só os emoji são de não assinante

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP