Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 maio, 2017

Como nadar depois das boias no Club Penguin Island!!

Há um bug no Club Penguin Island que permite que você nade em mar aberto, ou seja, depois das boias!! É muito divertido e vou tentar ensinar, continue lendo para saber...


Fique com a boia, na posição onde estou, bem perto da margem, onde tem uma abertura para o mar e tente ir em direção ao mar! Quando a boia virar, tire a boia, o pinguim vai começar a rodar os braços como se fosse cair na água, então coloque a boia de novo! Pronto! Você vai cair no mar!

Tente algumas vezes, que você consegue!






Se você for contornando, não muito perto da margem, pode chegar do outro lado.


Se você não tem uma boia, ou não conseguiu, siga um amigo que esteja no mar, clique no amigo, e no cartão dele, clique em pular para amigo!!

Créditos Dj Spinner. Mas não vá muito longe, pois há alguns rodemoinhos que te levam para a margem de novo!

Confira também como chegar nas ilhas ao lado do Migrator clicando aqui. Gostaram? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP