Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 março, 2017

A Ilha do Club Penguin vai estar disponível para computador?

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente ocorreu uma atualização na página de ajuda na qual tem a seguinte pergunta: ''A Ilha do Club Penguin vai estar disponível para computador?''. Desde o início muitos jogadores fizeram a mesma pergunta em suas mentes, mas será mesmo que o aplicativo estará disponível para computadores? Confira logo abaixo: 


O que o site diz é que ''Até o momento, a Ilha do Club Penguin não está disponível para computador.''! A parte ''Até o momento'' deixa um suspense no ar, será que a Disney futuramente irá investir no aplicativo para computadores? Só o tempo nos dirá.

Mas e vocês, quais são suas teorias sobre o Ilha do Club Penguin? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e... Pinguinando!

- Créditos a Madzom8ie

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP