Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 março, 2017

Faça o pré-registro no novo Mundo Virtual de Rsnail Box Critters e reserve seu nome.

Lance Priebe (Rsnail), fundador do Club Penguin. lançou um site para anunciar oficialmente seu novo jogo, com um blog e um formulário de pré-inscrição.

O objetivo para seu próximo Mundo Virtual é criar um mundo que você possa explorar com seus amigos. Cheio de aventuras e personagens (pinguins, ursos entre outros) com características do Club Penguin, como amigos, mascotes, festas e até um chapéu beta.


"Durante o ano passado, eu tenho explorado uma série de idéias para um novo Mundo Virtual. Um mundo para você e seus amigos para explorarem. Vou precisar da sua ajuda para criar este mundo.
Obrigado, RocketSnail (também conhecido como Lance Priebe)"

Clique aqui para fazer o pré-registro no jogo e reservar seu nome.

Confira a seguir o vídeo com o sneak peek do novo mundo...
Estou muito ansiosa para jogar! Quem vai fazer o pré-registro? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Já fiz meu pré-registro =D

    ResponderExcluir
  2. Já fiz o Pré-registro! ;p
    E falado sobre novos jogos, amei que o Ondas criou um blog do AJ! :D

    Jam on

    ResponderExcluir
  3. Vai precisar de Launcher? ou algo do tipo?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP