Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 março, 2017

CHAPÉU BETA no Club Penguin Island - Informações.


Megg informou através dos comentários do blog oficial que os NÃO-ASSINANTES no Club Penguin Island terão o CHAPÉU BETA no seu inventário, se eles fizeram o pré-registro, mas não serão capazes de usá-lo, somente se ativarem uma assinatura.


"Todos serão membros em 29 de março. :)
Não assinantes no CPI terão o beta-chapéu em seu inventário se eles se pré-registraram, mas não serão capazes de usá-lo."

Todos que se pré-registrarem no Club Penguin Island até dia 28 de Março irão receber o CHAPÉU BETA!

Acho que o CP poderia deixar os não assinantes usarem pelo menos o Chapéu Beta, já que não ganharão roupa no jogo. O que você achou desta notícia? Clique AQUI para fazer o pré-registro. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Ta de sacanagem né?! Eles estão literalmente, OBRIGANDO ás pessoas fazerem assinatura, praticamente todos recursos nesse jogo requerem a assinatura. Isso é um absurdo, é a prova do capitalismo, apenas quem tem dinheiro pode desfrutar completamente do game, nem o CP de desktop é tão privado assim, espero que pelo menos a assinatura custe barato para que todos possam adquirir a sua, mas mesmo assim, o jogo é feito para crianças, ou seja, dependem dos seus pais, e muitos pais não apoiam gastar dinheiros com jogos, pois precisam pagar contas e etc, e acham fútil gastar dinheiro com essas coisas! Espero que isso seja somente de inicio, para o CPI manter os servidores de pé, e que ao longo do tempo, o jogo fique um pouco menos limitado apenas a assinatura.

    ResponderExcluir
  2. e o casaco de aluno? em dois pinguins meus eu nao ganhei o casaco, sendo que eu peguei eles no CP. Só ganhei o Chapéu Beta

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP