Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

sábado, 18 de março de 2017

Festa Pinguinando: Horários de encontro com os Mascotes (2ª parte). Últimos dias!


Todos de nadadeiras para cima! Pinguins famosos estarão por aí como nunca para comemorarem com todos VOCÊS.

Vai ter a Tia Arctic! A Dot! O Gary! O Rockhopper! O Sensei! O Rookie! A TP! A DJ Cadence! O Franky! Ah... e o Herbert!

Segunda-feira, 20 de março 6:00 PM  (11:00 PM Brasília)
Cadence - servidor inglês Mittens
Franky - servidor inglês Jack Frost

Quarta-feira, dia 23 de março 
Horário: 10:00 AM (3:00 PM Brasília)
Sensei - servidor inglês Mammoth
Herbert - servidor inglês Iceland
Dot - servidor inglês Frosty
Horário: 01:30 PM (6:30 PM Brasília)
TP - servidor inglês Fog
Cadence - servidor inglês FogMittens
Franky - servidor inglês FogNorthern Lights

Lembrem-se! Os horários listados estão no Horário Oficial do CP. Confira a Torre do Relógio no Forte Nevado para saber o horário correto.

Pinguinando.




8 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

otaliana disse...

os horarios ditos ai são do club penguin (Sempre quatro horas mais cedo) ou ta o horario daqui? E se for daqui, ta horário de verão ou normal? Por favor me diz que eu fico grata

João Vinicius Araujo Pereira disse...

Herbert... OK, sua falta vou sentir!

Ondas do CP disse...

Otaliana eu postei os horários de Brasília.

otaliana disse...

ok obg, então é horário de verão, terei que ir uma hora antecipada, muito obrigada

herbet disse...

cara tem alguma coisa errada. Eu fui banido do cp por 24 horas e ja faz uma semana, dai hoje eu fui entrar no cp e falo q ainda faltava uma hora.
ué não entendi.

herbet disse...

essa uma hora ainda não acabou. realmente não estou entendendo

anônimo disse...

1:30 no CP são 7:30 no horário de Brasília

Ondas do CP disse...

O horário de verão acabou, agora a diferença é de 5 horas. Pinguinando!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist