Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 janeiro, 2017

Vídeo musical Melhor de 2016 Club Penguin.

O Club Penguin acabou de lançar o vídeo musical Melhor de 2016.

 É hora de um grande "O Melhor de 2016" Mash-Up! Vamos celebrar toda a diversão e as coisas memoráveis ​​que aconteceram no Club Penguin em 2016.



Baixe a música O Melhor de 2016 AQUI.

No final do vídeo aparecem algumas espiadinhas do que vem por ai, confira algumas...

Nesta imagem há um dinossauro, será uma fantasia? Aparece também um pinguim com uma boia semelhante a do Sled Racer - G-Ladeira. Há também uma caixa de som ao fundo...


A seguir temos um pinguim das cavernas, Rookie, Gary, um iglu, confira...



Rookie na Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island


Gary na Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island




O que vocês esperam do Club Penguim em 2017? Será que o Club Penguin consegue manter o jogo no computador mesmo sem o Flash? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Quando vi o vídeo o que me chamou a atenção você o aparecimento do Rookie e do Gary, será que eles estarão no CPI, e também me chamou a atenção o esboço de um dinossauro que parece ser um item.

    ResponderExcluir
  2. A parte 1:41 mostra muita coisa!

    By:Papito 2

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP