Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 janeiro, 2017

Festa Ilha do Club Penguin. Última Cabine foi liberada!

A última cabine da Festa Ilha do Club Penguin foi liberada, a Cabine da Aventura que fica na Praia!

Tia Arctic vai falar com você...

"A cabine da aventura na praia está pronta para os visitantes. Fiquei intrigadíííssima pelos mistérios e segredos que andei ouvindo por ai. Tem muita coisa para descobrir."



A Ilha do Club Penguin é um paraiso para aventureiros. Explore as ruínas pinglantes e descubra baús de tesouros piratas. Você precisará de uma boa britadeira para desenterrar tantos segredos ocultos!

Não esqueça de pegar o Tesouro Submerso...



"O Club Penguin News agradecerá demais esse serviço tão úúútil. sinto-me muito mais próxima da exótica terra da Ilha do Club Penguin".



Cabine de Comida...

"A cabine de comida está a todo vapor na Floresta na Ilha do Club Penguin, o que não falta são pratos 5 estrelas. Aqueles espetinhos de lula parecem estar uma delícia!"



Coma a combinação clássica de pizza com vitamina de alga. Ou experimente petiscos delicados como os espetinhos de lula ou o renomado queijo fedido. Vou esperar um minutinho para vocês curtirem de água na boca.

Não esqueça de pegar o espetinho de lula.



Cabine dos amigos...

"A Cabine dos amigos no Plaza está aberta. Ouvi dizer que a cultura da Ilha do Club Penguin é aprazííível e aceita todos os viajantes. É só não acabar com todo o molho picante."



Encontre jacarés baladeiros, alienígenas piratas ou cavaleiros na cama elástica. A Ilha do Club Penguin acolhe a todos. Converse, faça amizades e encontre com os amigos de qualquer lugar do mundo instantaneamente.

Não esqueça de pegar o Pin Piscadinha.



Cabine de Entretenimento...

"A Cabine de Entretenimento está no Ancoradouro. Bem as atividades na Ilha do Club Penguin são um estouro. Literalmente!"



É sempre hora de festejar na Ilha do Club Penguin. Acerte as pinhatas coloridas com amigos ou pegue moedas de um rojão de festa explosivo.



Cabine de Moda...

"No Forte Nevado fica a cabine de moda da Ilha do Club Penguin. Dot está empolgada para ver todas as tendências."



Numa terra que preza tanto a expressão pessoal como a Ilha do Club Penguin, dá para personalizar tudo! Terno corporativo rosa liso? Com certeza! Pantufas xadrez de coelhinho? Crie a própria tendência.

Não esqueça de pegar o Plano de Fundo Modista.



Cabine de Atividades...

"Explore a Cabine de Atividades na Estação de Esqui. Os cidadãos da Ilha do Club Penguin estão a caminho de uma nova era de diversão intensa e destemida!"



Desfrute da aura festiva da Ilha do Club Penguin! Depois de um mergulho no oceano, assista a um show na Prainha do Coco. Ou caia na balada do Pier do Posto de Observação.

Não esqueça de pegar a Boia da Ilha!



Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Eu adorei essa parte da festa, principalmente a decoração que está pinguinástica.

    ResponderExcluir
  2. Mimi me ajuda! até agora pra mim está bugado e não consigo fazer nada nessa festa! justo na minha última semana de assinatura

    ResponderExcluir
  3. talvez daqui alguns anos o club penguin (de pc) consegue colocar
    a ilha em 3D

    ResponderExcluir
  4. Envia e-mail para o Club Penguin se a sua festa ainda estiver bugada! E-mail do CP é support.pt@clubpenguin.com OU acesse https://help.disney.com/pt_BR/clubpenguin e clique em FALE CONOSCO.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP