Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 janeiro, 2017

Encontro no Dia do Pato de Borracha. Postagem Oficial.


E aí, pinguinzada?

Todo mundo sabe que dia está chegando, não é? Tá bom, tá bom, provavelmente vocês marcaram no calendário do ano passado. Vocês devem estar tipo “é claro que a gente sabe que dia está chegando afinal, é o dia mais importante de todos”.

Então, se for preciso lembrar alguém: é o Dia Nacional do Pato de Borracha! O dia 13 de janeiro marca esse feriado tão querido e tenho certeza de que vocês já estão até se preparando para convencer os professores de que é feriado mesmo. (Eu estou tentando convencer o meu chefe também!)

Sabem que pinguim não precisa de nenhum convencimento? O ROOKIE! Ele VIVE para o Dia Nacional do Pato de Borracha. Bom, ele também vive para o Primeiro de Abril. E para o Halloween. E para o almoço...

Mas o Dia Nacional do Pato de Borracha é SUPERespecial para o Rookie porque ele comemora com o seu melhor amigo! (Não, não é o Cara do Foguete... é o OUTRO melhor amigo: o Pato de Borracha!) Os dois estão planejando comemorar o feriado com umas férias, mas resta uma pergunta: qual o melhor programa de férias para um pato de borracha?

A Ilha do Pato de Borracha? O Vale Quém-Quém? A Terra da Banheira? Hmmm.... O que vocês acham, pinguins? Contem-me nos comentários onde vocês gostariam de levar o SEU pato de borracha para o feriado!

E mais: vocês estão convidados para a nossa comemoração do Dia do Pato de Borracha com Snowflocos e com a Megg!

Eis os detalhes:

Snowflocos:
Quando: 13 de janeiro de 2017
Horário: 10:00 am PST (horário do Forte Nevado)
Servidor: Zero Grau

Megg:
Quando: 13 de janeiro de 2017
Horário: 10:30 am PST (horário do Forte Nevado) e
               04:00 pm PST (horário do Forte Nevado)
Servidor: Hockey
Local: Iglu da Megg

Pinguinando,

– Equipe do Club Penguin

3 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP