Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 janeiro, 2017

Curiosidade: Club Penguin Island - Vilão Shellbeard - Barbaconcha.

Shellbeard - Barbaconcha é um antigo marujo que desapareceu ao procurar pelos Tesouros de Pinglantes. Ele aparece como um fantasma na Ilha do Club Penguin e está causando problemas para o Rockhopper que está procurando os mesmos tesouros que ele.


Ele aparece na Adventure 2 do Rockhopper como um Chapéu Fantasma e mais tarde na Adventure 10, onde ele prende Rockhopper e luta contra o jogador. Ele estava preso há 200 anos em uma joia até que alguém a tocasse.

Que cara de mau, não? Quais serão os próximos vilões da Ilha? Quem está ansioso para o lançamento da Ilha do Club Penguin? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar, Ondas do CP 

5 comentários:

  1. Tomara que um deles(Vilões)seja o Hebert P. Bear

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vocês não mencionaram que este vilão existe desde 2008! Ele foi mencionado no livro da vida real O Passageiro Clandestino, mas nunca mais voltou, até que voltou no CP Island!
    -Técnico1

    ResponderExcluir
  3. Técnico1, no CP Island Shellbeard conta que ficou preso 200 anos, como ele pode ter aparecido em 2008?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CPI é um reebot, então só conta de agora ou seja ele ficou preso por 200 anos mesmo.

      Excluir
  4. Mas seria interessante falar de sua aparição em 2008. Gosto de não apagar as origens!
    -Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP