Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 janeiro, 2017

Começa a última festa do Club Penguin... A Festa Pinguinando! :(


Começa a última festa do Club Penguin... A Festa Pinguinando!

À medida que nos aproximamos do lançamento da Ilha do Club Penguin (somente para dispositivos móveis) em março, o Club Penguin fará uma transição completa de plataforma e, por isso, decidiram encerrar o jogo Club Penguin atual para computadores e dispositivos móveis em 29 de março de 2017.

Para mostrar seu agradecimento, o Club Penguin vai comemorar os primeiros 11 anos com vocês nessa grande festa. Todos os pinguins podem responder questões sobre a ilha para ganhar itens e virar o Icebergue.


Ao entrar no jogo os mascotes vão falar com você...

"Bem-vindos à Festa Pinguinando, pessoal. É a nossa comemoração de anos de diversão que tivemos na ilha."


"Teste o seu conhecimento com o quiz e colecione pins para seu livro e memórias. E obrigado pela incrível comunidade que formamos!"



Clique no menu da festa...


"É hora de perguntas sobre Puffles na Floresta. Escrevi umas aqui que nem a TP vai saber responder."


Tópico do quiz da Floresta: Puffles! Acerte 3 para desbloquear...



"Parece que vocês gostam tanto dessas bolinhas peludas quanto eu! Muito Bem!"



Volte dia 3 de fevereiro para fazer mais um quiz.

Os jogadores podem virar o icebergComo virar o iceberg? Chame pelo menos 5 amigos para o iceberg, fiquem de azul escuro e se levar um puffle azul também ajuda! Coloquem o capacete de segurança e quebrem o iceberg.

Tentem virar... Confira o vídeo...




Ao virar, Tia Arctic vai falar com você... 

"Incrível! Nunca achei que fosse ver o iceberg virar! Parabéns pela sua descoberta!"




Clique na plaquinha no Icebergue...

"Juntos podemos construir uma Ilha, criar uma Comunidande, mudar o Mundo... e até virar um Icebergue. Pinguinando.


Uau! Muito épico mesmo! Há tanto tempo os jogadores tentam virar o iceberg... Muito legal!

Emoticons da festa...


Não tenho palavras para expressar o que sinto, quando penso que o CP na web vai acabar... O Club Penguin fez parte da minha infância e de muitos também. Vou sentir muita falta... e você? Não esqueça de deixar um comentário.

Já fez suas malas para a Ilha do Club Penguin? Clique aqui para conferir o próximo quiz.

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. mimimari se vc estiver lendo este comentario por favor entre em contato com migo ,sempre acompanhei este blog e pensando em vc quis criar o meu só q n ganho muitas visualizaçoes se vc pudesse entrar em contato com migo ficaria muito grato

    face:Allonso Henzo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pergunta? O ilha club penguin vai ser só pra celular ou vai ter pra computador

    ResponderExcluir
  3. Vai ser só para dispositivos móveis, como celular, iPad, iPod.

    ResponderExcluir
  4. Allonso, é assim mesmo, o CP no computador vai acabar, então será mais difícil ter muitas visualizações. Pinguinando.

    ResponderExcluir
  5. Mt obrigado mas vc vai continuar com o blog né?acompanho vc desde sempre ...é uma pena o club penguin acabar assim

    ResponderExcluir
  6. Que festa bosta, mano, essa ta muito ruim!Esperava mais tanto da festa quanto do iceberg virando! O ilha do club penguin nunca vai superar o CP 2012!

    ResponderExcluir
  7. Que pena o club penguin para o pc vai acabar...eu ja passei por varias coisas boas no cp...a melhor festa foi a Operaçao apagão...ainda bem q vc vai continuar...tem como eu tipo me tornar um admin ou algo do tipo neste blog,este blog fez parte da minha infancia,agr estou com 13 anos,mas em fim tem como?

    ResponderExcluir
  8. Marcou muito a minha infância, pena que vai acabar, espero que a Ilha do club Penguin seja bom quão o antigo... Mas sempre estará na minha memória este jogo incrível, pena que agora já sou quase pré adolescente, mas espero que consiga o Ilha do Club Penguin seja bem legal como o Club Penguin

    ResponderExcluir
  9. Ufa!!! o Ondas do CP não acabar foi uma notícia boa! Não me vejo lendo em outro blog ;-; :D
    Mimi, quando o CPI lançar vc poderia fazer um post de como jogar o CPI pelo pc: É basicamente baixar o Bluestacks que emula Android no Pc. muitos pinguins poderão jogar mesmo sem um dispositivo móvel! (e o blog aqui é bem influente!)

    ResponderExcluir
  10. Agora tudo faz sentido, agora sei pq precisa usar a cor azul escuro pra virar o iceberg! É pq a cor azul escuro foi a primeira a ser criada, e o iceberg existe, tipo, desde quase sempre

    ResponderExcluir
  11. Gui_lhrm Não baixa o bluestacks ele dá vírus, eu fiquei com um spyware e tive que formatar o PC.

    ResponderExcluir
  12. O Bluestacks não da virus... deve ter sido outra coisa.

    ResponderExcluir
  13. Eu to bem triste MESMO!
    Antes de conhecer o Animal Jam, eu vi esse jogo. Agora que ele vai acabar... :'(
    Agora um MONTE DE GENTE pode se mudar para ou o AJ ou para MMOSG menores

    ResponderExcluir
  14. Tao triste ;-; tenho 13 anos e jogo CP desde os 6. Sempre fui apaixonada, fiz tantos amigos! Consquistei muitas faixas! Conheci muitos famosos do CP ;) , Tentei virar o Iceberg tantas vezes... colecionei muitos puffles, participei de muitas festas... caçando pins nas florestas e minas.. lendo o jornal... todo dia acontecia algo diferente mesmo que eu tentasse seguir a rotina de pinguim trabalhador haha! E enfim, infelizmente, tudo acabou... menos as memorias incriveis que vou guardar comigo! todas as roupas, moveis, puffles, amigos, inimigos.. kk.. festas no iglu, clube do Ancora no Zero Grau, jogo do tema no Sotão...
    Pizzaria era o lugar certo para arrumar um par!
    No Centro , todos faziam propaganda de seus iglus!
    No forte nevado, sempre esperando algum famoso ou tacando bolas de neve...
    No estadio ou ringue, todos torcendo pelo seu time favorito (VAI AZUL!!!)
    Petshop era o lugar para adotar puffles.... e OUTROS PINGUINS!!
    Clube do Ancora sempre no Ancoradouro... cada um com seu apelido. "Pandinha na área!" "Olá Pandinha... seja bem vinda!"
    A cabana sempre foi o lugar de relaxar e levar seu melhor amigo pra jogar ligue4.
    A Montanha era lugar de fazer muvuca assim como o Ancoradouro.
    As festas inesqueciveis... cada um seguindo o tema, participando da divesao e brincadeira.

    Era o meu refugio nos maus e bons tempos. ;-;
    E que agora se foi

    Nunca logei com um amigo de verdade, eram sempre aqueles virtuais online que eu nunca vi na vida, mas que eram fieis e eram as melhores pessoas que conheci.

    FIco triste pelo CP ter acabado, entendo o motivo, mas fico feliz de ter boas memorias e que ele nao sera esquecido, pois assim como todos os amantes e viciados em Club Penguin, vou baixar o App Ilha do Club Penguin. Sei que nao é a mesma coisa , mas é um dos fatores que diz "Club Penguin nao sera esquecido, só esta... um pouco diferente"

    Bem... é "apenas" isso que queria compartilhar com vcs, sei que vao me entender, e automaticamente vao se sentir no meu lugar haha.
    #BestCommunityEver
    #CPReunion
    #ClubPenguin
    #SoLongCP
    #Offline
    Beijos da Franceschini
    Pinguinando, pessoal!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP