Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2017

Começa a Festa Ilha do Club Penguin!


Começa a Festa Ilha do Club Penguim! Veja uma prévia exclusiva do aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguim que em breve estará disponível nos dispositivos móveis iOS e Android!

Os jogadores podem obter prêmios exclusivos ao visitar as babines de informações do reboot do Club Penguin, a Ilha do Club Penguin. Você vai descobrir muita coisa que a Ilha do Club Penguin pode oferecer, como tirolesa, novos emoticons, personalização e muito mais!


Ao entrar no jogo, Tia Arctic vai falar com você...

"Aqui é a Tia Arctic. Preciso de repóóórteres para dar uma olhada na "Ilha do Club Penguin". Relatem tudo o que encontrarem nas cabines de informações pela ilha. Comecem com a cabine do Centro. Enquanto estiverem lá, descubram o que é aquele casaco!"

No Centro os jogadores podem visitar a Cabine de Boas-Vindas e pegar o Casaco de Aluno, que ao virá-lo vai aparecer um número. Esse número significa quantos anos seu pinguim tem no Club Penguin original.


A Ilha do Club Penguin é um lugar para aventuras, amigos, modas e queijo fedido. Pinguins de todas as idades trabalham para fazer dela uma comunidade acolhedora e maravilhosa.



Clique no menu a festa para conferir as atividades e os itens que você pode desbloquear...




Confira a decoração das salas e as cabines de informações que serão descobertas em breve...








Emoticons da festa...


Confira todas as cabines liberadas clicando aqui!

O que você achou da Festa Ilha do Club Penguin? E dos itens? Eu adorei e estou muito ansiosa para o laçamento do novo jogo. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Amei essa festa. Muito boa para inaugurar 2017 e o Ilha do CP

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, principalmente as decorações estou ansioso para saber o que são essas coisas cobertas? Também adorei os itens principalmente o plano de fundo.

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo bem legal, decorações bonitas... mas, será o fim dos canais de Club Penguin para algumas pessoas pois, não dá pra baixar alguns gravadores pro celular e gravar o Ilha do CP, isso que é bem triste, o que irá falir esses Youtubers de CP se a equipe desativar o site do CP de PC. Bem triste... :( mas, a festa está bem legal.

    ResponderExcluir
  4. A festa está bugada? Sou assinante e não consigo pegar o casaco.
    Ao abrir o folheto na direita superior apaecem códigos, e nãp palavras como "Bem Vindo".

    ResponderExcluir
  5. E as musicas de natal continuam, não mudaram para a festa do CPI.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal entrem no navio do rockhooper e olhem o mapa de avisos fala de um tesouro sera a festa de fevereiro

    ResponderExcluir
  7. FICA BUGADO PRA MIM QUANDO EU PEGO O CASACO OU VOU PARA O MENU DA FESTA

    ResponderExcluir
  8. esse mapa de avisos é o mesmo do ano de 2014, n tem nada a ver com a festa de fevereiro

    ResponderExcluir
  9. mudaram, sim é pq ainda pra alguns pinguims a festa está atualizando... pra mim tb tava assim e hj voltou ao normal

    ResponderExcluir
  10. dá pra baixar gravadores em celulares sim, eu mesmo já baixei uma vez

    ResponderExcluir
  11. Pra quem está com problemas na festa, é só limpar o histórico do navegador e os cookies.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim ainda está bugado,não consigo ler as informações e nem pegar a jaqueta, as musicas de natal continuam,não consigo abrir o jornal nem comprar nada

    ResponderExcluir
  13. O quadro de avisos está bugado, ele é da festa dos Puffles 2014.

    ResponderExcluir
  14. Para mim não está nada bugado, eu peguei o casaco, troquei as músicas do meu iglu e o quadro de avisos está normal. Desde o primeiro dia da festa está totalmente normal a minha conta.

    ResponderExcluir
  15. Gui_lhrm, não é assim não, pra mim tá bugado tb, e não é só limpar histórico e cokies, não adianta, esse problema vai mais a fundo que isso, eu já fiz TUDO MESMO, limpei a memória do pc, exclui os arquivos todos do pc ( todos que eu baxei ), desinstalei todos os navegadores e instalei de novo, limpei histórico e cokies, e nada muda...

    ResponderExcluir
  16. Ontem pra mim estava normal,hoje já bugou de novo, não adianta limpar o historico nem os cookies, não consigo pegar os itens justo na minha última semana de assinatura! pelo visto o CP não está nem aí pro bug!

    ResponderExcluir
  17. O Club Penguin informou que hoje eles vão trabalhar para corrigir os bugs!

    ResponderExcluir
  18. deve que semana que vem tá tudo certo, as vezes eles atualizão quando for atualizar as imagens da tela inicial que estão com as de natal ainda, oou até mesmo eles lançem uma atualização semana que vem na quarta pra arrumar isso, ou eles já arrumaram e amanhãm como tem um pequena atualização no jogo que é a liberação da cabine da moda, junto com ela vem a resolução dos bugs...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP