Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 dezembro, 2016

Ilha do Club Penguin: Previsão do tempo!!!

Hoy pinguins,

Sabemos que no Club Penguin atual gostamos de pegar uma praia no verão, patinar sob o gelo no inverno, vestir roupas aconchegantes quando bate aquele frio, enfim, são vestimentas para todo tipo de clima. Mas o jogo atual não possui animações de climas para que possamos curtir os momentos, a não ser em festas.

A Ilha do Club Penguin está dando o que falar por aí, pois teremos muitas coisas novas, explorações incríveis, aventuras e até mesmo entraremos no 'clima da nova ilha' totalmente. Prepare-se, porque no novo jogo vamos ter climas: Céu Limpo de Noite, Noite Nublada, Nublado, Parcialmente Nublado, Nevado, Ensolarado, Chuvoso e Ventania. Confira a imagem:

(Créditos ao blog PengFeed.com)

Que ótima notícia! Sempre foi pedido para que o CP tivesse o clima anoitecer (o básico), e no novo jogo a equipe trouxe pra prática a ideia, ufa! Vai ser totalmente demais. Temos tempo pra tudo agora haha. O que você achou da novidade? 

Orion9057, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Demais estou contando os dias e os minutos para o lançamento oficial do Ilha do Club Penguin, com certeza esse jogo vai ser épico.

    ResponderExcluir
  2. também vai ter chuva, essa gotinha na segunda fileira

    ResponderExcluir
  3. São muitas novidades que esta Ilha do Club Penguin ainda vai nos revelar... Cada noticia é pinguinástica demais.

    Os climas vão dar uns toques bem especiais a tudo \o/

    ResponderExcluir
  4. Isso Superalvi100 vamos poder pinguinar embaixo de chuva =D

    Obrigado pelo feedback.

    ResponderExcluir
  5. haha tempo pra tudo!

    Muito bem, quem reclamou do PSS pode tirar o "cavalinho da chuva"

    Que incríveis "previsões" do CPI!

    Ta cada vez melhor

    Pinguinando " antes que "anoiteça" :3

    ResponderExcluir
  6. Sera que não tem nenhum jeito de nós do Brasil podermos jogar acho que da para fazer que nem fizeram com o pokemon go

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que seria mais épico? Se o tempo do CPI estivesse de acordo com o tempo da região onde o jogador vive

    by: Caiogames Player

    ResponderExcluir
  8. Pedro Vinicius,

    Der até da mas precisariamos do .APK (arquivo) do jogo de algum pinguim que joga,

    E além disso vi em um vídeo um pinguim que instalou em outra região, no início do app, Uma mensagem de erro aparece tipo assim:

    A Ilha do Club Penguin Não Está disponível nesta região.

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  9. O correto é tempo, O tempo é o estado da atmosfera em um local determinado e em um momento definido. Assim, por exemplo, pode-se dizer que hoje em Belém o tempo é quente e ensolarado, Por outro lado, o clima é a condição média da atmosfera durante um longo período (como por exemplo, o clima do Brasil é tropical). E em relação a notícia, eu adorei saber dessa novidade, podia ter chuva, mas só em saber que o tempo ai mudar será muito da hora! Já vi como seria legal ter o dia virando noite na Music Jam 2014 imagina tem vários tipos de tempo além do dia e da noite.
    -Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP