Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 dezembro, 2016

Geo-Beta da Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island será disponibilizada para Android!


Os testes beta do novo aplicativo Ilha do Club Penguin para dispositivos móveis já terminaram para os jogadores do Canadá e dos Estados Unidos!

O Club Penguin informou que o Geo-Beta começa hoje, onde os jogadores da Austrália e Nova Zelândia poderão testar o jogo Ilha do Club Penguin! O aplicativo estará disponível para dispositivos iOS e Android.


Megg também informou que a assinatura do aplicativo custará $6,99 dólares, mais barato que o jogo na WEB, que custa $7,95 dólares por mês! Aqui no Brasil a assinatura mensal custará menos de R$11,00 que é o preço atual!

O que acharam das novidades? Não esqueça de fazer o seu  pré-registro no site (clique para mais informações) da Ilha do Club Penguin! Deixe um comentário. Pinguinando!

Para mais informações sobre a Ilha do Club Penguin, clique aqui.

Joia do Mar1, Ondas do CP 

4 comentários:

  1. Então quem jogar no Club Penguin e quiser jogar no Ilha do Club Penguin vai pagar duas assinaturas caso queira ser assinante?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o Club Penguin vai acabar mesmo é só vai existir a Ilha do Club Penguin.

    ResponderExcluir
  3. O Club Penguin não informou nada sobre acabar na WEB, por enquanto o jogo continua na WEB e para dispositivos móveis.

    ResponderExcluir
  4. Não sabemos como ficam as assinaturas no jogo, em breve mais notícias!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP