Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 dezembro, 2016

A festa de fevereiro no Club Penguin será totalmente nova!

O Club Penguin confirmou para o jogador Brookelas via twitter, que a festa de fevereiro será totalmente nova!


2017 começa com duas festas inéditas no Club Penguim... Em janeiro Festa Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island (clique para mais informações)!

E em fevereiro, qual festa você acha que vai ser? Será que pode ser um takeover Moana?  Deixe um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Eu não tenho a mínima idéia, pois eu pensava que talvez Moana Takeover fosse em janeiro, mas eu já sabia que janeiro seria alguma festa relacionada com o Ilha do CP.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano vai ter:
    Festa Moana
    Festa carros 3
    Festa frozen (reprisada)
    Hallowen
    Natal
    Acabou bum

    ResponderExcluir
  3. Isto é impossível, pois já foi confirmado que o Club Penguin irá acabar em 2017, além de que nunca mais teremos takeovers

    ResponderExcluir
  4. O Club Penguin em momento nenhum informou que o CP no computador vai acabar. Eles ainda estão discutindo o que irão fazer, e vão levar em conta a comunidade.

    ResponderExcluir
  5. O Club Penguin informou para não nos preocuparmos, pq o http://play.clubpenguin.com/pt ainda está aqui! O CP no computador continua, só não sabemos até quando ou se A Ilha do Club Penguin também ficará disponível na web no futuro. Vamos enviar e-mais pedindo!

    ResponderExcluir
  6. acho que em fevereiro tambem pode ser a festa de despedida mas acho mais possivel o takeover moana pq alem do mais nao sabemos se o cp no pc vai realmente acabar :)

    ResponderExcluir
  7. Sim, porém não me refiro ao CPI no desktop, e sim o CP em 2D.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP