Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 setembro, 2016

Music Jam 2016! Cobertura do Dance Club, Casa de Fiesta, Cadence e Penguin Band estarão de volta!

Megg informou no encontro de hoje, que a Cobertura do Dance ClubRooftop e a Casa de Fiesta vão estar de volta este ano durante Music Jam 2016... e que a Penguin Band e a Cadence vão estar presentes!! Megg também informou que o céu da ilha vai estar escuro durante a festa.



É uma notícia emocionante, essas são umas de minhas salas favoritas, e a Cadence e a Penguin Band não aparecem a muito tempo na ilha!

Ansiosos? Espero que outras salas originais da Music Jam estejam de volta este ano! Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Que saudades desta sala! Espero também que outras salas da Music Jam 2011 estejam de volta nesta festa! Estou muito feliz com a volta da Cadence e da Penguin Band! =D

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dessa sala e da Music Jam! Finalmente, algumas coisas para relembrar os velhos (e bons :,) ) tempos!

    ResponderExcluir
  3. Music Jam! Uhuuuuu! Essa sim é uma festa que merece ficar o mês inteiro. :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
    Ela está de voltaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, os únicos selos que faltam de famosos são do Herbert e da Penguin band, mas eu quero que tenha mais salas que só essas!

    by: Caiogames Player

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP