Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 outubro, 2016

Halloween 2016: Encontre Gary (Parte 2)



Gary vai estar pinguinando pela ilha do Club Penguin durante o Halloween, aqui estão alguns horários que você pode encontrá-lo...

Lembre-se! Os horários estão no Horário Padrão do Pinguim (PST), horário do relógio do Forte NevadoConfira o horário aqui:

Quinta-Feira, 20 de Outubro
10:30 AM Deu Branco

Quinta-Feira, 27 de Outubro

9:30 AM Deu Branco

Sábado, 29 de Outubro
12:00 PM Zero Grau

Segunda-Feira, 31 de Outubro
11:30 AM Deu Branco

Você também pode encontrá-lo a qualquer momento na ilha! Em breve postaremos mais horários. Fique atento! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais! 

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Que legal esse vídeo, mas que pena que eu já encontrei o Gary em maio de 2011 mesmo assim eu irei encontra-lo novamente.

    ResponderExcluir
  2. O Gary vai aparecer em todos esses horários?

    ResponderExcluir
  3. mas em que locais. ate quando ele vai ficar

    ResponderExcluir
  4. ai que legal. eu vou ir ver ele. mas, vocês não tem nenhuma informação de onde ele estará na ilha? ou tem que ir na sorte, visitando todos os lugares da ilha?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP