Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Como acessar o Palácio de Gelo de Elsa (sem acesso atualmente).

Durante a Festa Frozen em 2015, o Palácio de Gelo de Elsa foi liberado! Os jogadores podiam assistir as apresentações de Elsa, pegar o seu plano de fundo e ganhar os móveis de gelo para todos.


O jogador Dadted descobriu um link ainda ativo no jogo que dá acesso ao Palácio de Geloclique aqui para acessar. (sem acesso atualmente)

Vocês têm que fazer login nesta tela:


O acesso é por tempo limitado! Alguns jogadores não estão conseguindo acessar o Palácio, pois não estão fazendo login nesta página do puffle laranja.

Pegue os móveis de gelo ao entrar e pegue plano de fundo...

Clique em Elsa durante a apresentação para ganhar o plano de fundo...



Créditos Dadted. O acesso é por tempo limitado! Quem conseguiu acessar o Palácio de Gelo de Elsa?? Deixem comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP




13 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Rosacarol disse...

Eu consegui e peguei o plano de fundo =DDDDD

Anônimo disse...

Obrigado, consegui

Anônimo disse...

eu tambem!!

Reynier Felipe disse...

eu também

Reynier Felipe disse...

eu também

Anônimo disse...

Mimimari, lembra que vc disse que os itens não seriam guardados no PSS? Mas, como o PSS seria só para APP, os itens vão ser salvos no CP de computador?

by: Caiogames Player

Mimimari CP disse...

Sim, no computador não vai mudar nada.

Anônimo disse...

Acho Injusto, limpo cache, cookies e não consigo entrar no palácio

Anônimo disse...

Me ajudem, eu não tou conseguindo encontrar o Palácio do Gelo

Ondas do CP Pokémon Go disse...

Você tem que fazer LOGIN na TELA que aparece o PUFFLE Laranja, senão não entra no palácio!

Kauany Matoso disse...

se o cp melhorar vou voltar a jogar sinto muitas saudades antes do cp ser hackeado :S

Anônimo disse...

Obg, VC me ajudou muito!

Vinicius Gabriel disse...

Pessoal tem como entrar no palácio no cp br, mas só entrando nesse site. Para mudar você tem procurar por esses caracteres /en/ então você apaga o 'en' e deixa 'pt'.

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat