Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 setembro, 2016

Começa o Halloween 2016 no Club Penguin!


Começa o Halloween 2016 no Club Penguin. O Halloween chegou mais cedo! Assinantes podem transformar-se em Vampiros, Fantasmas, Zumbis e Lobisomens! Você também pode adotar um Puffle Fantasma
Doces ou Travessuras!!! 🎃


Quando você entrar no jogo, Gary vai falar com você...



Encontre 3 doces Ardidos de Zumbi no Ancoradouro... Vocês só podem pegar os doces que são sólidos.


Excelente coleção de confeitos! Isso ajudará na máquina Zumbificadora! Pegue as recompensas.


Clique no ícone de Halloween para conferir o que você vai poder desbloquear durante a festa...


Assinantes podem transformar-se em VampirosFantasmasZumbis e Lobisomens, dirija-se à praia... Clique nas ações dos pinguins para desbloquear movimentos.









Emoticons da Festa de Halloween.


Volte nos outros dias para ajudar a achar mais Doces de Ectoplasma! Clique aqui para conferir!

A decoração da festa não muda desde 2013, acho que o CP devia renovar... prefiro a decoração de Halloween de 2011, pois era mais simples e dava um clima de Halloween.


O Halloween vai até dias 2 de novembro, quando começa a Music Jam! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Mimimari, encontrei um desenho de Halloween do Club Penguin que eu fiz, acho que no ano passado. Ficou bem legal, você poderia postá-lo aqui no site?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava de coraçao as festas de halloween do cp, mas sei la, ficou sem graça, ainda mais que agora TODOS os itens das festas agora sao pra assinantes.
    So espero que nao estraguem a music jam porque e outra festa que eu gosto muito.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP