Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 novembro, 2016

Cinema: Trailer Oficial! Moana - Um Mar de Aventuras


Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.

Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. 

A Disney acabou de lançar o trailer oficial de Moana, confira:



Confira os outros trailers e Conheça os personagens de Moana...



Personagens de Moana...


Moana é a corajosa filha do líder de uma tribo nas Ilhas do Pacífico. Quando a vida de seu povo fica em perigo, ela embarca em uma viagem pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.



Maui é um semideus confiante e egocêntrico, cujas tatuagens podem ganhar vida e contar histórias. Após muita insistência de Moana, ele embarca nessa aventura e acaba sendo inspirado pela jovem. Um de seus grandes objetivos é encontrar um anzol mágico perdido.



Esses são os pais de Moana. Chefe Tui é muito protetor, que não entende o lado aventureiro de sua filha. Já Sina é uma mulher acolhedora, que incentiva os sonhos da jovem e tenta ser uma mediadora da paz entre pai e filha.



Já a avó de Moana terá um papel fundamental na história. Tala tem uma relação muito próxima com a protagonista, com quem compartilha a paixão pelo oceano.



Tamatoa é um caranguejo gigante e irônico, que tem um passado nada amigável com Maui. Na verdade, ele sabe onde está o valioso anzol mágico do semideus.



O galo bobo Heihei é outro que acaba embarcando na aventura de Moana. Curiosamente, o personagem não tem falas, mas o ator emprestou sua voz para fazer os sons do animal.



Além de ser adorável, o porquinho Pua é o melhor amigo de Moana, sendo companheiro da protagonista em todas as suas grandes aventuras.


Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros dia 5 de janeiro de 2017. Não esqueça de deixar um comentário.

Confira outras postagens sobre cinema, clicando AQUI.

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP