Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 agosto, 2016

A festa Frozen: Febre Congelante está voltando!

Olá Seres Coloridos,

Orion do Alto pousando por aqui após 1 temporada de descanso. Vamos a novidade da semana que é uma postagem do blogueiro Gajotz: 


''Olá, pinguins!

Os boatos são verdadeiros: estamos trazendo de volta a Festa Frozen: Festa Congelante de 18 de agosto a 28 de setembro!

A ilha ficará novamente cheia de salas favoritas da festa Frozen e mais alguns lugares inspirados pelo curta-metragem de animação Frozen: Febre Congelante da Disney.

Durante a Festa, você percorrerá a ilha para pegar flocos de neve para desbloquear prêmios. Assim que você pegar todos os flocos de neve, ganhará um Chapéu de Festa de Gelo! Os assinantes poderão adotar o raro puffle boneco de neve inspirado no Olaf de Frozen. Eles também terão a opção de se transformarem em Olaf e Marshmallow novamente.

Todos os que perderam a festa Frozen de 2014 e 2015 terão esta oportunidade de comemorar! Os que já estão na ilha há algum tempo podem compartilhar os destaques da festa e ajudar os novos jogadores. Até a próxima... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin''

Êêêh Frozen vem aí dia 18 de Agosto! Particularmente gostei da novidade e vocês? Apesar de já termos entrado neste universo antes, sempre podemos ter um olhar diferente sobre o mesmo enquanto estamos nele e acabamos aproveitando o momento. Deixe seu comentário abaixo. =]

Esta vai ser a terceira edição da festa na ilha, a primeira, Festa Frozen (clique) aconteceu em 2014. e a segunda, Frozen: Febre Congelante (clique) em 2015!!

Pinguinando sempre!

Orion9057, Ondas do CP 

9 comentários:

  1. Obrigado cp por mais festas repetidas e com salas repetidas e com menos conteúdo do que já era!#esperando festa medieval por tinna9000

    ResponderExcluir
  2. Aff.. Mais uma festa repetida, só que em vez de ser uma festa clássica (Festa 1° de Abril,Music Jam, Medieval, ...) é uma takeover chata!!!!!! O CP quer dar oportunidade só aos novos jogadores, por que eles não dão oportunidades dos novos jogadores e dos antigos conhecerem ou relembrarem as festas clássicas novamente!!!!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa pro CP: l
    ..l..
    l l
    l l
    ll

    ResponderExcluir
  4. E ainda duram mais de um mês! Q tédio.

    ResponderExcluir
  5. só repetem festa bosta

    ResponderExcluir
  6. >:( será que não dá para dar uma chance para mim? pelos 1 festa medieval eu nunca participei! por favor! minha mãe paga assinatura cara e é assim que o se faz comigo não dá, quantas pessoas gastam seu dinheiro suado assim! Vamos Floddar a área de comentários das postagens do blog do cp tanto brasileiras quanto americanas vamos ver se eles não nós escutam sei que parece idiotice mas também tem o PORÉM! #Cansei!

    ResponderExcluir
  7. Entendo a posição de vocês, mas Frozen teve uma repercussão forte dentro da ilha... E pedidos feitos pra equipe. Devido a isto, eles decidiram trazer novamente. O que resta agora é aceitar a diversão e poder se divertir junto aos amigos, pinguins e novos jogadores.

    ResponderExcluir
  8. ooh vey, Festa Frozen nããão! Só ficam repetindo as festas chatas, e botando sempre dos filmes que fizeram mais sucesso. já basta essa festa INSUPORTÁVEL do Procurando Dori, vc fica até na expectativa de vir uma festa melhor no outro mês, pra ser uma do Frozen!!!??? me poupem, o clubpenguin já foi muuito melhor!

    Lili R.

    ResponderExcluir
  9. tirando que agora eles ficam com essa de itens essenciais, e ainda repetem os itens essenciais nos itens que deveriam ser os novos do mês, depois reclamam quando a glr usa o Penguin Lodge

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP