Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 julho, 2016

Próximos eventos: Frozen, Halloween e Aniversário do Club Penguin. Music Jam!??

Durante o encontro com Megg de hoje, ela revelou os próximos eventos do Club Penguin. A festa de agosto será Frozen. Em outubro Halloween e Aniversário do Club Penguin.


Megg não mencionou nada sobre setembro, não se sabe quanto tempo vai durar a Festa Frozen.

 Megg também informou que está tentando trazer de volta a Music Jam em novembro...


Seria incrível não é!?? Vamos enviar pedidos ao Club Penguin, quantos mais jogadores pedirem, mais fácil dela conseguir trazer a Music Jam de volta!

Créditos pelas imagens Bloxorz e 1999bloo.

Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e Pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

26 comentários:

  1. 2 meses de Frozen já é abuso.

    ResponderExcluir
  2. O Club Penguin está se preocupando muito com o Projeto: Supersecreto e esquecendo o jogo na web, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Pink, na minha opinião deveriam fazer uma festa medieval em agosto, e em setembro the fair nunca participei da festa medieval :(

    ResponderExcluir
  4. Ah não! Aquela porcaria de Frozen de novo!? Eu gosto desse filme, mas já teve ele 2 vezes e ainda nem vai ter filme dele pra fazer isso , e ainda mais dois meses, que realmente é um abuso Pink. E então quer dizer que vai deixar essa porcaria 2 meses seguidões, aposto que com a mesma decoração só uma sala nova. Então quer dizer que vão trazer essa festa dnv só porque os pinguins querem adotar o puffle Olaf, pelo amor de deus, só querem trazer de volta takeovers e não as clássicas festas do CP, tanta gnt querendo trazer dnv festas clássicas e a equipe tá nem aí!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  5. Mas é só uma estimativa não se sabe se vai ser dois meses mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Por mim tiravam a festa frozen e metiam uma melhor, que fosse mais pequena em agosto.
    Depois em setembro uma festa inovadora, com labririntos desafios, e tudo a ver com o RockHopper com ele mesmo a aparecer e com um plano de fundo novo e o Migrator novo!!
    Em outubro uma festa de Halloween muito diferente de todas as outras onde aparecia um familiar mutante do Gary.
    Novembro: MUSIC JAM!! CADENCE, toda a ilha decorada, mas bem decorada, itens antigos relacionados à música, novo plano de fundo, nova musica da cadence, e CPMA (ClubPenguinMusicAwards) onde havia várias categorias.
    Dezembro: FESTA DE NATAL, mas NADA DE MORSA FELIZ e aparição do RockHopper e da Tia Artic, onde vai haver um dilema relacionado com o Papai Noel (talvez relacionado com o Herbert).
    Janeiro e Fevereiro: A FESTA DAS FESTAS, dois meses e em cada semana uma festa antiga aliatoria com os items dessa festa!!

    ResponderExcluir
  7. Temos q lembrar q não é mais possivel trazer festas inovadorsa pois os membros da equipe de design 2D já foram demitidos faz tempo, e as ultimas obras deles são as festas até agr de Procurando Dory, realmente podiam trazer a festa medieval de 2012 de volta ao invez de Frozen, e em setembro a Aventura Tropical de 2012 não seria uma má idéia, e como estão sem designs 2D, o Halloween podia ser de 2012 q foi fanástico, trazendo as transformações de fantasmas..

    ResponderExcluir
  8. Espera, é serio, os membros da equipe de design 2D foram demitidos? Não, se isso for verdade oque esta acontecendo com o cp? Por que isso? Serio eu não quero que vocês acreditem no que eu estou pensando mas parece muito que eles querem acabar com o cp 2D e só ficar com esse Club penguin remix (provável nome original do pss). Eles não poderiam fazer isso porque por mais que esse pss for legal os pinguins sempre vão preferir o cp normal. Mas infelizmente parece muito que eles querem abandonar o cp normal.

    ResponderExcluir
  9. Sim, a equipe de design 2D foi quase toda demitida. :( Mas o Club Penguin vai levar em conta a opinião da comunidade, então é importante pedir o Projeto: Supersecreto no computador nos comentários do blog e por e-mail.

    ResponderExcluir
  10. Já vou começar a fazer as malas no natal(se não tiver a morsa feliz né) aí vou migrar pro CP pirata e ter uma vida melhor e sozinha por lá mesmo já que CP vai falir ou talvez né...... por tinna9000

    ResponderExcluir
  11. Viva. Estou tão animado para participar desse lixo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. AFF FESTA DO FROZEN PELA 3 VEZ E POR 2 MESES E ACABEI ATIVAR MEU CARTÃO DE 3 MESES PRA PORCARIA NENHUMA QUER SABER NÃO ME IMPORTO QUERIA QUE NÃO TIVESSE FESTA DO FROZEN E SIM!! DA FESTA JUNINA IGUAL A DO ANO PASSADO COM TRANSFORMAÇÕES ANTIGAS E NOVAS SALAS NOVAS TBM ESPEREI PRA QUE A FESTA ZOOTOPIA ACABASSE PRA TER FESTA JUNINA AFF QUE RAIVA

    ResponderExcluir
  13. na verdade não quero festa junina quero festa medieval coloquem #festanedieval no novidades do cp e em outros lugarem que tem club penguin fora FROZEN FORA FROZEN

    ResponderExcluir
  14. Expectativas sobre a music jam:um único rádio pequeno no meio do centro por tinna9000

    ResponderExcluir
  15. Matheus BR prefiro o CP em 2D tbm! E Tinna9000, do jeito que o CP faz as festas hj em dia, é bem provável! Antigamente até o Subterrâneo era decorado! Hj em dia é só o Ancoradouro, Praia, Centro e olhe lá!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  16. Eu jogo desde da operação apagão então não sei o suficiente mas acho que as festas de 2012-2013 e algumas de 2014 eram muito boas e também joguei só uma ponta no Halloween de 2012 que foi fera mas a Frozen de novo nãoooooooooo #saudadesfestamedieval por tinna9000

    ResponderExcluir
  17. Eu jogo desde agosto de 2012, comecei a jogar no fim de Aventura Tropical! E eu gostei de TODAS as festas de 2012, algumas de 2013, quase nada de 2014, só do aniversário de 2015 e agora nada de 2016!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  18. Imaginem uma festa do Five Nights At Freddy seria bem legal se a pizzaria tivesse vário cômodos tipo o hotel puffle do halloween de 2014 e tivesse missões e fantasias seria incrível por tinna9000

    ResponderExcluir
  19. CARAMBOLA QUE PORCARIA FROZEN DE DENOVO? Quanto a festa music jam eu gostei mas espero que não seja igual a de 2015 e sim de 2014 e mais antigas. Queria que tivesse festa medieval e junina. Só me lembro de alguns tekovers bons, como the bech part, a turnê dos muppets, star wars, star wars rebels,e procurando dory. Tinna9000 não podeiria ter esse tekover porque:

    * O CP não tem parceria com esse jogo

    * Tem muitas crianças pequenas que jogam CP

    * Seria muito difícil fazer os animatronics em 3D.

    E outra coisa, FALA SÉRIO NÉ? UMA EMPRESA (A Disney) QUE NASCEU COM A ANIMAÇÃO EM EM 2D SEM ARTISTAS DE 2D?

    By: Caiogames Player

    ResponderExcluir
  20. Quando ouvi "Festa Frozen" quase chorei aqui...
    #PorUmCPSemFrozen
    #PorUmNatalSemMorsaFeliz
    #PorUmaMusicJamComRockyECece
    #PorUmaMusicJamComShows
    #PorFestasNovas
    #PorUmRebootDaOperaçãoApagão
    #ForaFrozen
    #sla
    #MelhorPararPorEnquanto...

    ResponderExcluir
  21. Agosto:festa de meu gigante amigo
    Setembro:festa medieval 2013(esse dá pra se tranformar em dragões)
    outubro:halloween 2012
    novembro:festa tropical

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP