Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 julho, 2016

Projeto: Supersecreto Beta será lançado em setembro ou outubro!!???

Como vocês já sabem, o Club Penguin está trabalhando no Projeto: Supersecreto, e em breve será lançado e transformará a ilha toda em 3D!! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

Megg informou anteriormente, que a data de lançamento do Projeto: Supersecreto seria revelada ainda neste verão (junho, julho e agosto). Depois da data do lançamento revelada, os jogadores não teriam que esperar muito para testá-lo!

Megg também informou através dos comentários do blog, que está ansiosa para Setembro e Outubro, confira:



-- Lembra quando você disse que setembro ia ser um bom mês no Club Penguin? Alguma razão? Qual?
-- Bem! Eu não posso falar ainda o que é, mas eu estou ansiosa para Setembro e Outubro! :D


Isso pode significar que o Projeto: Supersecreto Beta poderá ser lançado em Setembro ou Outubro! Qual é a sua opinião? Será que em setembro os jogadores poderão testar o Projeto: Supersecreto? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

PS. A equipe do Club Penguin está pensando, planejando e discutindo todas as opções — "ainda não estamos prontos para afirmar quais serão as plataformas — mas sempre vamos levar em conta a nossa comunidade"

Joia do Mar1, Ondas do CP

13 comentários:

  1. pera então a ilha vai continuar a mesma coisa pq ta dizendo que so vai ser para app do cp

    ResponderExcluir
  2. A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin. Neste momento, a equipe do Club Penguin está pensando, planejando, pinguinando e discutindo todas as opções — "ainda não estamos prontos para afirmar quais serão as plataformas — mas sempre vamos levar em conta a nossa comunidade".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF#affeternoforever bem na minha festa favorita (Halloween) o CP acaba! vou enfeitiçar o computador para eu me transformar na baby do sister location e assustar esse spike hike! eu voto sim para o impeachmeant do spike hike!!!!!! por tinna9000

    ResponderExcluir
  5. Só uma dúvida: como a Megg tem só 1200 dias de vida se ela é uma das criadoras do Club Penguin? Alguém hackeou a conta dela ou o quê me conte por favor Mimimari estou ansioso com a resposta.
    Obs: Até eu tenho mais dias de vida do que ela.
    Ass: Papito 2

    ResponderExcluir
  6. Que triste, infelizmente o Club Penguin vai ficar besta... Mas eu tenho uma dúvida! Nós poderemos jogar em 2D e 3D, ou a ilha será transformada totalmente em 3D? Se for a segunda opção, eu paro de jogar...

    ResponderExcluir
  7. A Megg é só uma moderadora do CP.
    Os fundadores originais do Club Penguin são: Lance Priebe (Rsnail), Lane Merrifield (Billybob) e Dave Krysko.

    ResponderExcluir
  8. A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

    ResponderExcluir
  9. MEMES : VOZ DO LUKE (NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que vai ser o app porque maioria do povo que joga o CP tem computador lixo tipo o meu e quase não roda direito em 2D do jeito que tá imagine em 3D mas irá ficar muito bom o club penguin então vou só aguardar.

    ResponderExcluir
  11. e una pena pq as roupas no cp 2D fica muito gordo e no 3D fica muito bem ai se voce for joga no 2D fica muito 2005

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver o que estes meses aguardam... Já que a Megg anda ansiosa por eles hehe. =D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP