Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 julho, 2016

Festa Frozen chegando em agosto no Club Penguin!!


Megg confirmou através dos comentários do blog que está chegando a Festa Frozen em agosto no Club Penguin. Confira:

1999bloo - A Festa do próximo mês é Frozen?
Megg        - Sim, teremos um anúncio oficial mais tarde no mês sobre isso! Fomos surpreendidos com o número de pedidos que recebemos para trazer a festa de volta para os jogadores que não puderam participar da última. Então pensamos que seria ótimo trazer de volta mais uma vez :)


Esta vai ser a terceira edição da festa na ilha, a primeira, Festa Frozen (clique) aconteceu em 2014. e a segunda, Frozen: Febre Congelante (clique) em 2015!!

Será uma nova oportunidade para todos os jogadores que não puderam estar presentes nas festas Frozen dos anos passados e para adotarem o Puffle Boneco de Neve.


O que você achou da notícia? Não esqueça de deixar em comentário. Pinguinando e congelando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

18 comentários:

  1. AI,AGOSTO É MÊS DO MEU NÍVER E EU COMECEI A JOGAR CP NA FESTA FROZEN E EU AMO FROZEN! AAAAAA

    ResponderExcluir
  2. NOSSA DE NOVO ESSA FESTA LIXO SEM CONTEÚDO NENHUM!!!!!!!!!!!!!! POUCOS ITENS PARA NÃO ASSINANTE(SOU ASSINANTE) e além disso eu não consigo mais entrar no cp

    ResponderExcluir
  3. acho que não vou gostar se tiver mais uma festa forzen, já teve 2 VEZES desnecesário ter de novo, pra mim ele deveriam inventar uma nova festa, que nunca tenhamos visto no club penguin, ou retornar com ilha da aventura, the fair ou festa medieval, afina de contas agora temos uma esta por bimestre praticamente, se tiver mais uma festa dessa vai ser um pouco chato,porque não vai mudar nada, só vai ter alguns novos itens...e com certeza com o mesmo esquema de achar os flocos de neve, pra mim o cp deve parar de colocar festas tão repetitivas, coloque no máximo mais 2 vezes, e não 3, parece até que virou uma festa anual, mais em fim, se tiver pelo menos ele poderiam voltar para outro tema, sem ser de achar flocos de neve. Bom essa é minha opinião, posso também estar errado, e em vez de ser repetitivo, eles poderão fazer uma festa com novas missões, novas salas e etc, mais por enquanto essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. O Evandro disse tudo!!! Já estou cansado dessa festa, eles não percebem que o principal público alvo da Frozen são as meninas? Além do mais, quem gosta de ver salas iguais todo ano? NINGUÉM!!!

    Caiogames Player

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS MAIS UM NÃOOOOOOOOOOOO ESTE FILME É TERRÍVEL!!

    ResponderExcluir
  6. ai nao acreditoo que vai ter de novo esta festa eu amei a primeira a segunda mais a terceira? bom ate seria legal se desse para encontrar a elsa a anna o olaf né com famosos novos e talz
    e com novas decorações itens novos pq a festa frozen fever era os mesmos itens so mudarao as cores mais é isso que eu acho a respeito né entao tchal

    ResponderExcluir
  7. Gente vamos fazer uma manifestação no dia 12/07 no server zero grau vai começar as 13 horas e vai terminar as 16h nos vamos nos encontrar no ancoradouro.

    ResponderExcluir
  8. Agora só tem festa da disney. A gente é só consumidor.

    ResponderExcluir
  9. Credo! Mais um takeover! E ainda vai ser do Frozen de novo! Queria uma Festa de 1° de Abril, Festa Medieval, Music Jam, Festa da Ilha da Aventura... Não, agora foi tudo substituído por esse adoráveis (SQÑ) takeovers!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que vcs tão criticando,a festa é muito
    para meninas e tal,mas a gente não reclamou da festa de star wars e nem da marvel!Eu não participei de nenhuma festa frozen porque eu entrei em dezembro de 2015! mas quando eu vi os videos achei a festa super legal! Tem itens para não assinantes,tipo o iglu,e a decoração é muito boa! Eu quero muito participar!Estou feliz que a equiupe tenha feito isso :)
    -Lele

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina o que eu vou dizer não significa que estou te xingando mas a festa do Star Wars a invasão (2013) e as da Marvel foram incriveis,a frozen de 2014 também mas a de 2015 me deu vontade de deitar da mesa e chorar abraços-Tinna9000

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah, q legal! É muito legal da parte da equipe do CP fazer mais uma dessas festas, pq eu NÃO fui nas duas! Dá pra acreditar? eu mesma n entendo... acho q foi pq eu tava sem internet na época... mas, fala aí, vai ter roupa de Elsa e Anna de novo?
    Eu queria mt mesmo!
    Bjs
    Malukaa3456

    ResponderExcluir
  13. Se é assim eu vou pedir para a festa de halloween de 2012 voltar!!

    Susufelepe

    ResponderExcluir
  14. É SÉRIO ISSO!? só estou dando uma chance para o cp até lançar o projeto supersecreto, mas se for um lixo adeus cp. #sddsthefair
    Quem quiser protestar este sábado (16/07/2016) me responda.

    ResponderExcluir
  15. Ah que bom!Vai ter muita diversão na festa! :D

    ResponderExcluir
  16. Venha Perder o Tempo Voltou!!!!:Agora Com Itens Mais Toscos....

    ResponderExcluir
  17. CONFESSA QUE ESTÃO SEM IDEIA!!!: POR QUE A OPERAÇÂO NINJA NEM CHEGOU NO CP!!! COM O DESAFIO NINJA SOMBRA!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP