Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 julho, 2016

Encontro com a Megg!

O encontro desta terça-feira foi um sucesso! O encontro foi marcado no Farol, mas Megg não conseguiu entrar, pois a sala lotou... Confira a imagem de como ficou a Praia:



Megg marcou outro encontro dia 5 no servidor inglês Hockey, confira a postagem oficial...

"Em primeiro lugar, Megg segunda-feira foi adiada para terça-feira, dia 5 de julho (Desculpas para qualquer inconveniente que isso pôde causar!)

Em segundo lugar, prepare-se para um MUSICAL! 

Eu sempre quis estar em uma banda, então eu pensei, por que não fazer esse sonho realidade durante um de nossos encontros ?! Isso significa que vocês estão todos convidados para se juntar a minha banda!

O encontro será realizado no Farol 11:00am PST servidor inglês Hockey

UMA ÚLTIMA COISA! Para fazer parte da banda, você precisará usar um bigode de sua escolha. Não tem um bigode? Não se preocupe! Qualquer pêlos faciais vai fazer: D

Pinguinando!

-Club Equipe do pinguim

PS:  Jogadores que perderam a última recompensa terão outra chance. Eu vou estar fazendo uma pergunta para ver quem estava prestando muita atenção durante as audições ... você foi avisado! ;)"

Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP