Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 junho, 2016

Revelada a Festa de julho 2016! Procurando Dory!


Olá galera! O que eu ia contar a vocês mesmo? Ah lembrei...

O jogador Riyita achou nos arquivos do Club Penguin algumas músicas que indicam que a Festa de Julho 2016 será um takeover Procurando Dory. Aqui estão as músicas: Kelp Florest que será tocada no Centro, Ocean Exploring, que será tocada no Ancoradouro, Open Ocean no iceberg, Dancing Coral na praia e Mr. Ray.


Clique AQUI para conhecer o site de Procurando Dory e AQUI para assistir ao trailer do filme!


Pixar reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês? Procurando Dory chega aos cinemas do Brasil em 30 de Junho de 2016.

O que você achou da novidade? Eu acho que vai ser muito divertido! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Tomara que o Club Penguin vire o Fundo do Mar.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe a sala secreta do Lago Secreto não é desboqueada durante julho para não assinantes? Seria legal porque tem uns assinantes que são meio "preconceituosos" e fazem fesas em que não assinantes "não" possam entrar (porque afinal eles podem entrar só vão ser "barrados") e isso e bem chato.

    Da cansada disso e carinhosa, Anônima.

    ResponderExcluir
  3. Chega logo Projeto Supersecreto.

    ResponderExcluir
  4. PROVAVELMENTE VAI SER IGUAL AOS OUTROS ANOS! DUAS SALAS DECORADAS POR FESTA!E SÓ ITENS PARA ASSINANTES!EU SOU ASSINANTE MAS TENHO PENA DE QUEM NÃO É!ACABOU 2013 ACABOU O CP!

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO QUE ESTÁ FESTA VAI SER ÉPICA, AINDA MAIS SE EM VEZ DE SE NA ILHA DO CP, NÓS FOSSEMOS PARA O FUNDO OCEANO E VIVESSEMOS A FESTA LÁ E CLARO ESSA FESTA TEM QUE TER MUITAS, SALAS MUITAS MISSÕES E MUITOS ITENS NOVOSS !!!! ESTOU SUPER ANIMADO !!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP