Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 junho, 2016

Projeto: Supersecreto Informações sobre os selos!

Como vocês já sabem, o Club Penguin está trabalhando no Projeto: Supersecreto, que em breve será lançado e transformará a ilha toda em 3D!! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

Megg em sua visita ao Club Penguin informou aos jogadores que quando o Projeto: Supersecreto for lançado, os selos serão substituídos por algo melhor! Confira:


Megg: Vai ser algo diferente
Bloxorz: Você quis dizer os selos?
Megg: Sim!
Megg: Vai ser algo melhor.

Qual a sua opinião sobre isso? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. mais eu amo os selos demorei anos para pegar os que eu tenho :( e acabei de ganhar o selo do ninja fogo e de todos os ninjas se o cp fizer isso eu juro que não vou mais jogar :(

    ResponderExcluir
  2. Demorou um tempão para eu conseguir meus selos mimi se quer vê-los o nome do meu penguin e Hiury2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não os selos nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ;(

    ResponderExcluir
  5. Não sabemos se vão retirar os selos, talvez venha algo novo!!

    ResponderExcluir
  6. mais esse algo novo e mais coisas comum do Club Penguin o Selo Não Foi Comum é Como Mostrar Que é Fera Nos Minijogos

    ResponderExcluir
  7. o club penguin nao sei mas talvez ta com prejuizo eles nao desistem só porque tantas amizades todo mundo perde motivos quantas coisas o club penguin removeu 1- a linguagem russa e alemâ 2- cartão de assinatura nao a assinatura 3- outros apps do club penguin 4- e etc talvez por que o projeto então pelo menos nao lança para wii u xbox 360 ou one PS3 PS4 PSP e outros consoles

    ResponderExcluir
  8. desde 2011 jogando e me orgulhando quando olhos pros meus selos pois eles mostram oq o penguim conquistou durante o tempo no cp e agora vao retirar eles? AFF, se eles fizerem issso e todos os penguins terem os selos apagados para eles conseguirem novamente eu juro que nao jogo mais!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP