Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 junho, 2016

Os encontros com a Megg voltaram a acontecer!

Os encontros com a Megg no Club Penguin retornaram! Ela visita vários iglus durante o encontro, é muito divertido!


Os jogadores que enviaram um cartão postal para a Megg durante o encontro desta quinta-feira, encontraram uma surpresa especial em sua lista de itens, este incrível Capacete de Melancia, que podia ser desbloqueado durante a Festa da Aventura Tropical - Temple of Fruit em 2012.


Na próxima semana postaremos o horário do encontro com Megg! Os encontros acontecem à tarde! Fique atento, pois ela avisa em cima da hora. Pinguinando

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. ONDAS DO CP POR FAVOR COLOQUE NO SEU BLOG PARA AVISAR A TODOS: tem penguins falando para vocÊs entrar no virtual penguin NÃO ENTREM e vírus ou pode ser ate pior, eles podem ser hackers querendo roubar seu computador, avisem a todos por favor...

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não fui, queria esse capacete.

    ResponderExcluir
  3. Esses jogadores são bots que entram no CP através de um programa e ficam anunciando o Virtual Penguin, que é um CP Pirata. Não é conselhável jogar, pode ter vírus sim, mas não hackear o PC.

    ResponderExcluir
  4. Sim Pink, melhor não jogar esses jogos nem informar a senha do seu pinguim.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP