Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 abril, 2016

Zootopia no Club Penguin em Maio!

Hey estrelada,

Como já pode ter visto no título do post, uma Festa inédita chega ao CP próximo mês: Zootopia. Confiram a postagem do Blog Novidades Inglês da moderadora Megg:


Megg pergunta se você já imaginou como é a vida de Judy Hopps e Nick Wilde. Vocês gostariam de ver como é a cidade onde zelam a paz e harmonia? Preparem-se para sair com os amigos na Central Savana!

Ela diz que a sua chance chegou e que ZOOTOPIA chegará ao Club Penguin. Então pessoal, a festa ocorre do dia 19 de Maio até 6 de Julho. =D

Ah, Megg informa que os assinantes ganharão roupas dos personagens e pergunta: QUAL É O SEU PERSONAGEM FAVORITO DE ZOOTOPIA? 

Nossa que super legal saber que iremos ter esta Festa Zootopia. Aliás, a história do filme é realmente impactante.  Confira a fantasia da coelha Judy Hopps clicando aqui.

Adorei a novidade e vocês? Deixe um comentário. Pinguinandooooo sempre!!!

Orion9057, Ondas do CP

8 comentários:

  1. YAY!!!!! eu amo zootopia! meu personagem favorito é a Gazella!!! ela é MEGASUPERBLASTERASTER INCRIVEL!!! EU ADORO ELA! mó maneira e talentosa! (só pontos de exclamação e este parentese até agora hehe) só q eu queria continuar com minha assinatura pq ela ja se esgotou:( mas tudo bem eu só quero aproveitar a festa!!!! bjss Malukaa3456

    ResponderExcluir
  2. Heeeey Malukaa3456, meu personagem favorito também é ela!!!! =OOOO

    Adoro a gazella kkkkkkk ;]

    ResponderExcluir
  3. Maio até JULHO? Qual e a preguiça do CP de não poder fazer 2 festas? Já Basta Assinatura, Jornal, Festas Ruins? Não aguento mais isso #BillybobVoltaUrgente!

    ResponderExcluir
  4. ALELUIA DECORAÇÕES DAS SALAS NOVAS, a última festa com salas novas que o CP lançou (Estou falando na salas oficiais e não salas que tem só em festa) foi em janeiro de 2015 na Festa Do Star Wars Rebels (Acho que escrevi certo), ufa ainda bem vai ser demais,

    ResponderExcluir
  5. o sensei responde a um pinguim no ultimo jornal e fala no fim numa luminosidade será desafio ninja da luz

    ResponderExcluir
  6. yay estelar órion!!! se desse, eu faria um bate aqui com vc cara!!! peloamordedeus se eu pudesse, eu inventaria minha versao no filme, e eu tentaria fazer parceria com a Gazella!!!rsrsrs
    #CPEOMELHORPLANEJADORDEFESTASDOMUNDO!!! VAI SER SUPER SHOOOOOW!!!!!! BJ PRO UNIVERSO PINGUIM!
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP