Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 abril, 2016

O Pin Medalha Puffle voltou!

O Pin Casa da Árvore da Floresta Puffle que encontra-se no Forte Nevado e ficaria disponível até o dia 13 de abril SUMIU.


O Pin Medalha Puffle voltou para o Ancoradouro! Este pin foi retirado antes do tempo e muitos não conseguiram pegar!


O Club Penguin está cheio de bugs, não é mesmo? Quem ainda não tem este pin, pegue-o logo, pois nunca se sabe até quando ele ficará disponível! Não esqueça de deixar um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Oii,Mimimari,gostaria de saber se vc tem informações sobre alguma festa musical..Faz muito tempo que não tem!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a resposta:
    devido a festa dos puffles ser prolongada o pin casa da árvorore puffles saiu e vai voltar 13/04/2016 os pins foram ativados para festa dos puffles
    OBS:me corrija se estiver erado

    ResponderExcluir
  3. Mimimari eu sei o que houve, muito bem, isso tudo é a tecnologia do CP, a Festa dos Puffles deveria ter sido encerrada no dia 6 de abril, e como eles prolongaram ela reiniciou, e vocês devem achar que é mentira pois o esconde-esconde de quem completou já está feito, só que como você cumpriu a missão dessa festa, ir nela de novo não iria dar para refazer, só em outra conta, Obrigado pela atenção! Obs: Mimimari responde pf

    ResponderExcluir
  4. A Festa não recomeçou, ela foi prorrogada, eu acho que eles voltaram com o pin, porque ele foi retirado 1 semana antes e muitos não conseguiram pegar. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  5. Karynna, por enquanto eu não tenho nenhuma informação sobre festa musical, mas estou torcendo que tenha esse ano! Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Eu cheguei no ancoradouro para pegar o pin,clicava nele e perguntava se eu queria pegar clicava em sim e dizia «Este item não está disponível»

    ResponderExcluir
  7. Eu peguei essa semana, podem ter retirado de novo.

    ResponderExcluir
  8. sorte minha pq eu tava com meu migo no forte brincando de acertar bolas ai eu vi o pin dps eu fui mostrar pra minha miga n tava e quando agente foi pro ancora a medalha q e o antigo pin tava la

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP