Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

sexta-feira, 18 de março de 2016

VOCÊ DECIDE: O que há em um nome?


Megg pediu para escolhermos um nome para o Sasquatch, o Pé-Grande confira a postagem:

"Oi Pinguins!

Sabe o sasquatch peludo que vagueia em torno das áreas selvagens do Club Penguin?

Bem, não é tão divertido chamá-lo de sasquatch peludo que vagueia em torno das áreas selvagens do Club Penguin... É um pouco rude, você concorda?

É por isso que gostaria de sua ajuda para nomear nosso amigo extraordinariamente peludo! Aqui estão os 4 nomes você pode votar:
  • Bronk
  • Scruff
  • Reginald
  • Sam 
Tudo que você tem a fazer é deixar um comentário abaixo com o nome que você mais gosta! Para tornar mais fácil para nós contarmos, por favor, só indique um nome por comentário: D

Nós vamos anunciar o nome escolhido quando a festa começar - Feliz votação!

-Club Equipe do pinguin"


O Club Penguin vai anunciar o nome escolhido quando a festa começar, é a festa de abril que está sendo confirmada, Wilderness Party, expedição à natureza selvagem do Club Penguin, clique aqui para mais informações.

Clique aqui para deixar um comentário no blog do CP. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP




55 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

Eu votaria no Sam (: By Gabrivicleao

Anônimo disse...

Tambem Gabrivicleao prefiro Sam

By Papito 2

samuel tiago disse...

Sam

Elan Almeida disse...

Sam é um nome muito fofo
Ele merece um nome bem especial como Sam
Acho que ele vai gostar
By Singuate789
Se inscrevam no meu canal
Fui e pinguinando

Evandro Leonel disse...

Eu votaria em scruff

Principe791 Craft disse...

Eu Prefiro Bronk, combina com o estilo dele, e nem é tão ''Assustador''

Sylux HD disse...

sam
by:kricken

Mimimari CP disse...

Não esqueçam de votar no blog do CP!

Mimimari CP disse...

Acho que eu vou votar em Sam, mas também gosto de Bronk e Scruff. Pinguinando!

Mimimari CP disse...

Vdd... ele é muito fofo!

Anônimo disse...

Eu gosto bastante de Reginald por tinna9000

NinjaSlimeBr disse...

ele e um monstro destruidor, horrivel, passa o terror por onde passa, ele precisa de um nome que mostre esse terror para o planeta !!! sam e legal :)

Anônimo disse...

Eu vou votar no nome Sam

Gabriel Gllt disse...

Gente tao sabendo da festa de maio, o club penguin confirmou takeover de zootopia pra maio

Vitrola Channel disse...

Prefiro o nome popular: Sasquatch
Mas eu escolho o Scruff que parece um nome da hora!

Técnico1

Daniel P. Andreolli disse...

Eu gosto de Scruff

Anônimo disse...

Gente eu já falei o meu mas desculpe acho que Sam vai ganhar

By Papito 2

Lisagabriela disse...

prefiro Sam

Anônimo disse...

bronk

Anônimo disse...

tambem bronk

Unknown disse...

Na boa, voto em Scruff

Unknown disse...

Scruff e a cara dele

Luan Rodrigues disse...

Scruff é melhor

Jhonatan Vega disse...

sam

Anônimo disse...

Sam

Anônimo disse...

gente por favor não me xinguem mas eu acho sam meio sabe, estranho e meio chato para um pé grande né? por tinna9000

Anônimo disse...

concordo, sam é bem infantil e estranho pra ele

Anônimo disse...

vão se arrepender de votarem em sam

camila disse...

Scruff

Anônimo disse...

scruff

Anônimo disse...

Reginald pare um nome de um caipira da roça inglês,sem ofensa gente que votou no nome mais estou falando com sinceridade By Gabrivicleao

Anônimo disse...

pensando bem eu prefiro scruff porque sam..... é..... bem infantil para um pé grande que vive na FLORESTA SELVAGEM e que já roubou um bolo de festas. Sam é mais para... tipo... gente da cidade né? [não quero ofender ninguém que votou no nome ok?

Anônimo disse...

*parece

anonimo disse...

Scruff é bem mais a cara dele

Caio Henrique Horvath disse...

Scruff é interesante, vou votar nele de Scuff. E n gostei do Sam

Anônimo disse...

Tem q ser Sam entao glr é o + bacano kk claro q s mas eles q sabem -'-

Anônimo disse...

Scruff e um nome muito Selvagem e alem disso não combina com um personagem que tem uma vare de pesca(sinceramente) By Gabrivicleao

Guilherme Borges disse...

sruff vai mais com a cara dele pelo menos eu acho isso

Maria Luzilene Bezerra disse...

Reginald , porque eu gosto de reginaldo :)

Davi Curtipassi disse...

Eu voto em Sam. Menos trabalho pra equipe do CP.

Anônimo disse...

nunca mais vou ouvir falas da TP sobre o Sasquatch por que Sam é muito horrível de ficar lendo

Anônimo disse...

caso alguém não saiba...Sam é nome feminino ou abreviatura de Samantha

Anônimo disse...

desculpe se ofendi alguém mas eu pesquisei e tava escrito que Sam é nome de menina

Anônimo disse...

Sam pode ser de Samuel.

herbet disse...

Sam também pode ser Sami q é o irmão do Dean nunca assistiu supernatural

Anônimo disse...

Eu vou votar no Bronk ou no Scruff!

Anônimo disse...

Sam não e nome de menina só e quando você fala mais fino,quando você fala mais grosso é nome de menino By Gabrivicleao

Anônimo disse...

Gente o nome pode ser só Sam, e se o nome fosse de menina a equipe não iria colocar esse nome para votar

Anônimo disse...

depende, o nome será pronunciado sem ou sã?

Anônimo disse...

Anônimo 23 De Março De 2016 17:56,Exatamente você está certo.By Gabrivicleao

Anônimo disse...

sam é muito comum e estranho para um pé grande né? então vou votar em scruff porque se o nome for pronunciado sém, eu não gostei mas se for pronunciado sã, aí eu voto em sã

Anônimo disse...

por muito ao contrário da opinião de todos eu acho que sam não é muito fofo eu acho sam bem chato de ouvir e reginald é bem fofinho sim olhem a cara dele na foto e pensem de sam é um nome legal pra ele

Anônimo disse...

eu concordo! de Sam ganhar vou começar a chamar ele de Sam Pucket[do Icarly] :)

Anônimo disse...

eu também odiei sam eu prefiro scruff BY:danone127

Princesaana 2 disse...

Gostei mais de Sam no sei pq

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist